Capitulo IX

775 54 87
                                    

Cheguei!! Espero que gosgem, qualquer erro me perdoem, como vcs sabem eu tenho preguiça de reler kk

Capilulo anterior.....

- ...... ahn quer ler algo? - eu tento descontrair

- pode ser -

Capitulo de hoje....

Quebra de tempo......

Hunter pov

Ja estava tarde, o sol ja tinha se posto fazia um tempo, os abajurs foram ligados, o ar daquele local era muito agradavel, ainda mais com Edric ao meu lado..... HUNTER OQUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!!! Calma, calma, ele só é um amigo, e é normal gostar de um amigo perto.

- ei vocêis dois venham jantar - Emira entra no local

- estamos indo - responde Edric

Edric marca a pagina que estava, colocando o livro no braço do sofá. Ele começa a desçer as escadas. Ele parecia um pouco desnorteado, porque nem percebeu que eu fiquei para trás.

Estavamos sentados na mesa, todos estavam em silencio comendo, alguns no celular..... agora parei para pensar... onde está o meu celular, eu sei que não uso muito, mas foi caro.

- Edric você está bem? - escuto a conversa de Em com Edric

- ..... oque? Ah claro estou - ele para de olhar fixamente para seu prato.

- ok... você e Hunter ficaram encarregados de lavar e enxugar a louça - ela olha para mim.

- tudo bem - eu respondo simples

- Emmmm denovo nãoo eu fiz isso ontemmm - ele começa a se esparamar pela cadeira

- você prefere lavar o banheiro? -

- n-não, assim está otimo querida irmã -

Eu me levanto da minha cadeira indo até a pia com meu prato e o lavando. Saio da cozinha para ir até o quarto tomar um banho e me trocar.

Um tempo depois.....

Eu estava na cozinha com Edric lavando a louça, ele estava meio quieto, mas eu não dei muita bola, ele anda meio quieto ultimamente. Não que eu não queira saber oque está acontecendo, mas eu sou pessimo com palavras e afins.

- Edric poderia me trazer aquelas travessas? -

Ele me olha torto, mas trás as travessas.

- tem algo errado? - pergundo olhando para a janela.

-.... não - ele coloca uma cara emburada no rosto.

- tem certeza? - eu me viro para ele, largando a esponja e secando minhas mãos na roupa

- tenho - ele tenta desviar do meu olhar guardando alguns pratos

- se não falar não posso ajudar - me encosto na pia cruzando os braços

-.... você e a Emira tem algo? -

- OQUE!?! Eu e a Em!! Jamais, primeiramente eu sou gay, segundo ela é lésbica-

-... faz total sentido..... espera você é gay? -

- eu tenho cara de hetero? - eu o olho com deboche

- neh.... não tem...-

- então estamos entendidos-

- você prometeu não ficar com ninguem do grupo, então pensei que você tinha quebrado a promessa-

- eu nunca quebro uma promessa Edric Blight -

- sabe você poderia parar de me chamar de Edric, me chama de Ed, me sinto meio desconfortavel com algum amigo me chando assim-

- amigo?.... ok Ed -

Volto a lavar a louça com um estranho sorriso no rosto que tentava esconder.

Quebra de tempo

Estava deitado na cama, de jeito nenhum eu conseguia dormir. A noite estava calma, estranhamente calma. Eu olhava da cama para a janela, e derepente vejo um Flash de luz.

Eu me levanto em um sobressalto, coloco um chinelo e pego uma lanterna, e desço as escadas. Abro a porta para parte de trás da casa, que era na cozinha. E piso no gramado do quintal.

Não tinha ninguem, começo a andar até os arbustos. Não parecia ter nada. Quando eu ia voltar para dentro da casa sinto uma pancada na cabeça, me fazendo cair no chão desmaiado.

Edric pov...

Eu acordo, me sento em minha cama cossando meus olhos, coloco meu chinelo e me levanto. Entro no banheiro e tiro minhas roupas, entro de baixo do chuveiro e tomo meu banho.

Saio do banheiro com meus cabelos molhados, vou até meu guarda- roupa e pego algo para mim vestir. Eu olho para cama e percebo que Hunter não estava na cama, estranho por um momento, porque ele acorda um pouco mais tarde do que eu.

Vou até a cozinha, passando pela sala, não encontro ninguem, tudo parecia normal, escutava risadas vindo da cozinha. Entro no cômodo, nele estava Emira e Luz, começo a ficar preocupado.

- Bom dia Ed ^^ - fala Luz

- onde está o Hunter? - eu a pergunto

- ele não está dormindo? Ele não apareceu aqui - responde Em

- ele não está na cama... - eu falo ficando preocupado

Escuto piados vindo da sala, vou correndo até lá. Encontro Flapjack voando descontroladamente, quando me ve vem até mim e começa a fazer movimentos estranhos, mas percebe que eu não estava entendendo, então começa a puxar meu cabelo em uma direção.

Vou o segundo, voltei para a cozinha. Ele deu algumas batidas na porta sinalizando para abrir, e eu a abro.

Ele sai voando pelo gramado, parecia que ele estava procurando algo, derepente ele pousa e volta a soltar piados indecifraveis.

- estou indo, estou indo calma - vou até ele.

Ele estava ao lado de uma mancha vermelha na grama, eu chego mais perto, me aganhando, e consigo sentir um cheiro forte de sangue. Ao lado tinha uma lanterna, ela parecia que tinha ficado ligada por horas, pois sua luz estava bem fraca.

- Flapjack não é oque eu acho que é? Não é? - ele solta uns piado que pareciam com um sim

- mais que merda - eu me levanto do gramado e saio correndo para dentro da casa.

855 palavras

Até o proximo capitulo....

Beleza minha gente? Tudo ok? Espero que sim!

Bem eu estava pensando em um negocio, eu queria fazer tipo (eu não sei explicarkkk) queria tipo que vcs fizessem perguntas para os personagens e para mim tambem.

E vai funcionar assim: eu vou deixar os nomes dos personagens e vocês vão deixar as perguntas de acordo com o personagem que vc quer perguntar.

Os nomes estão aqui:

Hunter

Edric

Emira

Luz

Amity

Eu/ autora

Entre outros...

Eu vou tentar não dar spoiler, e não pessão tá, porque eu sei que sem querer eu dou kk

Byeee

É tudo mentira!! Não é?- HuntricOnde histórias criam vida. Descubra agora