Capitulo anterior....
Eu não falo nada, só saio correndo a procura de Hunter.
Capitulo de hoje....
Quebra de tempo....
Estava andando apressado pelos corredores, não fazia a minima ideia onde Hunter poderia estar.
Começo a escutar alguns gemidos que pareciam de dor, vinham do ultimo quarto do corredor. Vou ate ele, tento abrir a porta, mas estava trancada, então eu a arombo.
(N- recomendo, otimo jeito de entrar em um quarto😇)
Estava tudo escuro, as cortinas estavam fechadas, e os barulhos pararam com minha chegada. Tento encontrar o interruptor mas pelo jeito estou sem sorte nenhuma.
Ligo a lanterna do meu celular, e vou iluminando o quarto. Quando ilumino a cama, vejo uma figura amarada com cordas nos pulços e pés, com uma mordaça na boca, e uma venda na cara, quando percebo quem era eu corro ate ela.
- Hunter!! - eu desamaro as cordas, e tiro as mordaça e a venda.
Ele estava completamente encharcado, dos pés a cabeça, ele tremia de frio, e estava mas branco que papel, estava mais gelado que um copo cheio de gelo.
Tiro sua camiseta e coloco a jaqueta que eu estava usando. O pego no colo e saio daquele quarto escuro.
Pouco tempo andando vejo que estava durmindo, então pego meu cajado e saio voando até minha casa.
No caminho eu tentava o aquecer, ele ja estava todo encharcado, mais o vento não ajudava muito. Coloco a touca que tinha em minha jaqueta nele, suas pernas estavam completamente expostas, assim que ele acordar eu terei uma conversa seria com ele sobe não dormir mais com shorts-_-.
Chego em minha casa, abro a porta em um salto e o coloco no sofá, o cubro com tudas as cobertas possíveis que tinham na sala. O deixo sozinho por um momento, para encher a banheira com água.
Quando chego novamente na sala consigo ouvir pequenos gemidos de dor vindo dele enquanto dormia.
Descubro-o levando ele até meu quarto, tiro minha jaqueta e seus shorts. O coloco na água morna, eu o segurava para não cair, ele ainda dormia.
Enquanto uma mão o segurava, a outra esfregava seus cabelos, tentando tirar o sangue que tinha ali. Assim que terminei seu cabelo, começei a esfregar suas costas, mas por algum motivo ele se mechia muito, quase sendo impossível de o segurar.
Paro oque estava fazendo, e vou olhar suas costas, e fico horrorizado com a cena. Suas costas estavam cheias de hematomas vermelhos e alguns roxos.
Começo a esfregar outras partes do corpo, braços, pernas, pescoço e tronco.
O tiro da banheira, e o seco, seu corpo tremia minimamente, mas pelo menos não era como o encontrei a uma hora atrás.
Coloco uma roupa quente nele, e o enfio nas cobertas. Deito em seu lado exausto, e acabo dormindo.
Quebra de tempo...
Eu acordei, estava tudo como tinha deixado, Hunter ainda dormia, parecia estar mais tranquilo. Eu me levanto e vou até a cozinha, faço duas xicaras de chá, e subo novamente para meu quarto.
Eram 7:30 da noite, então era melhor acordar Hunter, se não ele não dormiria a noite.
Deixo as xicaras na escrivaninha, e vou até o loiro, arrumo algumas mechas suas de cabelo, e começo a dar pequenos empurrões em seu ombro.
Ele abre seus olhos lentamente, ele os coça para se acostumar com a claridade. Assim que ele percebe onde ele estava se assusta.
- Edric!? - ele me olha imprecionado
- eu ja não disse para me chamar de Ed? -
- desculpa Ed -
- não te do que se desculpar, você consegue se sentar? - eu o pergunto
- consigo, não é como se eu tivesse sido fodido - ele revira os olhos
- ok então não me preocupo mais com você - cruzo os braços
- ... desculpa..-
- ta tanto faz, quer chá? Você não tem a opção de recusar -
- então eu aceito- ele da de ombros.
Pego as xicara e entrego uma a ele.
Se sento na cadeira que tinha ao lado da cama, começamos a conversar, ele falava sobre algumas de suas aventuras e missões.
- onde está as meninas? -
Eu fico surpreso pela pergunta repentina, como é que eu iria dizer que elas estavam lutando com o imperador.
- elas estão no castelo.... estão tentando impedir a união -
Ele me olha perplexo, e tenta se levantar da cama, mas eu o impesso
- me larga Edric, eu tenho que ajudar elas!!- ele me empurava.
- Hunter elas estão bem, logo elas voltam, e Lilith estava a caminho quando deixei elas -
Ele para de se retorcer, ficando mais calmo.
- mais você é um idiota- ele soca meu braço.
- AI!! Oque eu fiz??-
- como pode deixar elas sozinhas!! - ele me soca denovo
- para!! Foi uma ordem de Raine e Darius, não podia descomprimir-
- mesmo assim!! - ele soca meu estômago.
- vc tem problema?? Se eu não fosse procurar você, você ia morrer de hiportermia!! -
- e dai? Você deixou suas irmãs para trás demente -
Eu o olho imprecionado, então ele não se importa de morrer?
- seu idiota...- eu pego as xicaras e saio do quarto com raiva.
843 palavras
Até o proximo capitulo....
Não liguem que eu postei muito cedo;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tudo mentira!! Não é?- Huntric
FanfictionApós Hunter descobrir que seu tio era um mentiroso, ele sai correndo da casa coruja, indo em direção a floresta. Luz e os irmãos Blights "sequestram" Hunter, o deixando na mansão. Durante a semana Edric e Hunter se tornam amigos sem perceber, e sent...