Capitulo VII

819 54 42
                                    

Capitulo anterior.....

-... ok... vamos entrar, nois dois precisamos de um banho, você está fedendo - o olho com nojo

- olha quem fala -

- meu suor e cheiroso - digo com o nariz empinado.

- sei....-

Capitulo de hoje....

Hunter pov...

Edric tinha entrado primeiro no banho, eu estava esperando ele sair na parte de fora. Luz disse para nois "relaxar" até o dia da união, como ela consegue pedir isso? Sinseramente viu. A Em deu a ideia de nois assistir um filme, por mais que eu não seja muito de assistir aceitei, nem sabia que eles tinham uma tv.

Edric sai do banho e eu entro, ele parece estar cansado, talvez eu tenha pego pessado....

Entro no banho, eu estou cansado,nem meio dia é e ja estou um "caco". A agua ajuda um pouco no cansaço, relaxa os musculos e me deixa mais calmo, sinseramente minha parte favorita do dia é o banho, tenho um momento de paz por um momento, onde posso por um momento fugir da realidade, e finjir que está tudo bem.

(N- eu coloquei a minha opinião kk eu amo tomar banho por esses motivos kkk)

Saio do chuveiro ainda estava no meu momento terapêutico, parecia que eu tinha cido renovado. Coloco a roupa que eu escolhi, era do Edric, eu não comprei muitas roupa ontem então não tenho muita escolha. Era um moletom grande azul com uma bermuda que... ficou estranhamente curta por ser do Edric, coloco um meia ¾ preta ( a bermuda tambem é preta)

Desço as escadas, não tinha ninguem na sala nem na cozinha, oque eu acho estranho porque todos estavam aqui minutos atrás.

- Hunter você não vem? - escuto a voz de Luz

- AHHH... Luz? - eu a olhava ao lado de uma porta que nunca tinha entrado

- você vem ou não? - ela pergunta denovo.

- estou indo -

O quarto era de um tamanho consideravel, com um sofá encostado na parede e uma tv embotina tambem na parede. Tinha alguns pufes esparados pelo chão junto com almofadas e colchões.

Em e amity estavam no sofá mechendo em seus celulares, Edric estava sentado em um pufe tambem mechendo em seu aparelho.

- galerinha vamos lá, vocês querem filme ou serie? -

- serie seria legal, eu conheço uma boa - comenta Em- se chama " 25,21"-

- que nome estranho - falo sem entusiasmo

- é muito bom, só que não sei o final - fala meio triste

- ok, então vamos assistir isso - Luz da a fala final.

Quebra de tempo.....

Já estava noite, o sol se pos á horas, eram exatamente 02:30 da madrugada , digamos que está ele está quase nascendo kkk.

Todos estavam na sala chorando com a espera de um final feliz, que infelizmente nunca chegou, estavamos perplexos que Na Hee- Do e Back Yi-jin tiveram um final triste, de certa forma eles se separaram por causa de seus trabalhos e falta de tempo.

(N- estou dando spoiler kkkk a serie é boa, mas tem um final triste)

Amity e Luz estavam abraçadas, com lagrimas escorrendo pelo seus olhos, Luz abraçava a roxeada pela cintura, enquanto a outra depossitava seu rosto no pescoço da morena.

Emira estava abraçada a uma almofada fazendo varias perguntas como: " porque eles não ficaram juntos?" " quem que Hee-do vai se casar?" " Yi- jin se casou com alguem?" " porque teve que acabar assim?"

Edric estava no pofe, estava coberto com um cobertor cinza. Ele olhava fixamente para a tv que passava os pós-créditos, seus olhos brilhavam por causas das lagrimas que refletiam a luz da tv.

Eu estava no sofá, fui o unico que não deramou uma lagrima, talvez porque fiquei "traumatizado" com o fim. Confeço que nunca vi uma serie com um final triste.

Todos se levantavam, já passou da hora de dormir faz tempo, estavamos com pequenas olheiras nos olhos, eu acho que eu não devedia me incluir, até porque eu sempre tive.( sempre-sempre não, mas quase minha vida inteira).

Estavamos subindo as escadas, Luz estava caindo de sono, então Amity a ajudava a apoiando pelo ombro. Emira já tinha ido para seu quarto, ela entrou em um flash. Edric e eu estavamos lado a lado, ele estava quieto, era um quieto normal, como se você tivesse concentrado em algo. Ele parecia querer falar algo, mas exitava.

- promete uma coisa? - ele se vira para mim

- depende....- fala meio exitante

- promete que não vai namorar ninguem do grupo, e terminarem separando o grupo -

- eu acho que sim? - eu o olho confuso

- obrigado - ele volta a andar

ok isso foi estranho.....

Dia seguinte......

Eu tive um sonho essa noite, eu até me supreendi porque nunca tenho sonhos bons. No sonho estava caminhando em um campo com flores, eu parecia estar sozinho, o ceu estava sem nuvem alguma, o sol estava radiante no céu, o vento fazia as flores se movimentar de um lado para o outro. Eu começei a caminhar, até que estuto alguem me chamar, me viro para trás, encontrando a Luz, os gemêos e a amity.... eu não sei porque ela estava lá. Edric veio até mim seu rosto brilhava, parecia um anj....

- HUNTER!!!! - escuto alguem me chamar

844 palavras

Oque acharam? Eu achei um cap bem nada ve, só para não pular para oque interessa kkk tó falando verdades kkk
.

É tudo mentira!! Não é?- HuntricOnde histórias criam vida. Descubra agora