Capitulo XVII

694 40 55
                                    

Capitulo anterior....

- n-não kk está tudo normal... eu vou para meu quarto - ela sai apresada da sala.

Capitulo de hoje.....
 
Edric pov... 
                          ♡

Faz três  semanas que não tenho noticias de Hunter, Luz me disse que ele está ocupado com seu novo emprego, mas isso não importa ela consegui convenser ele de sair com a gente hoje para ir á uma lanchonete que abriu recentemente, oque comida não faz, não é mesmo?.

Emira anda evitando falar do Hunter, diz que não tem tempo ou que nos fala sobre isso depois. Eu contei a ela que gostava dele, e ela ficou mais estranha ainda.

Sobre a Amity não tem muito oque dizer, ela fica 24h na casa da namorada e volta só para dormir, as vezes nem volta.

Papai e odelia se separaram faz 3 dias, depois disso ela sumiu. Papai melhorou suas atitudes, agora ele está mais presente.

E por fim eu, começarei a trabalhar para o Sr. Darius apartir de segunda feira, mas expecificamente daqui a dois dias.

Hunter pov

Estava no banheiro achando uma forma de esconder a marca, ela foi crecendo gradativamente durante essas semanas, ela já esta um palmo de distancia de meu cotovelo, por algum motivo não atingiu minha mão esquerda.

Após esconder com maquiagem e algumas bandagens, saio do banheiro indo para meu closet. Não sabia oque vestir, então pego qualquer coisa. Uma calça jeans preta colada, uma camiseta cinza com uma frase " você não é todo mundo" não sei o motivo de ter essa camiseta, coloco um moletom branco com detalhes pretos e amarelos.

Depois de me vestir vou para cozinha, o medico me receitou uns remedios para desacelerar o crecimento da marca e sintomas, isso é bom até agora não tosci petalas com sangue. Voltando assunto, fui para cozinha tomar o remedio, Darius estava lá preparando pipoca.

- então você não vai contar para Luz? - pergunta ele

Sim, eu contei para ele, que o fez chorar quase 3 horas, ele está procurando um jeito de me ajudar.

- eu não pretendo... mas se for necessário contarei - digo olhando meu copo encher

- então contar que você vai morrer não é necessario? - ele se vira com raiva em minha direção

Eu não digo nada, me encolho levemente, de certa forma ele está certo.

Tomo meu remedio, saio da cozinha indo pegar minha carteira. Darius ficou olhando para mim enquanto respondia Luz, dava para ver que ele estava indignado como se tivesse pensando " serio que ele vai esperar colocar o pé na cova para contar á ela?!"

- eu estou indo, tchau Darius - diu um aceno para ele, ele só me segue com o olhar e braços cruzados.

                              ♡

Chegui na tal lanchonete, ela era bem elegante para ser um estabelecimento de lanches. E bem decorado, quadro e plantas pelas paredes.

Consegui enchergar Luz sentada na mesa, ela estava com sua namorada Amity e...... OS GÊMEOS!?

Poha ela não me avisou que eles estariam aqui.

- ei Hunter, aqui - Luz grita para mim, enquanto acenava.

Edric pov

Eu e Emira chegamos na lanchonete, ela era muito bonita, bem decorada, estava lotada, mas conseguimos ver Luz e Amity sentadas em uma mesa perto da janela.

É tudo mentira!! Não é?- HuntricOnde histórias criam vida. Descubra agora