Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 06
Hospital....🏥
7:48 AM..
(Pov Nia)Suspirei sentada no sofá do quarto depois que a minha mãe foi encaminhada para a cirurgia..o médico disse que no máximo seriam cinco horas até a mamãe voltar para o quarto. A S/n marcou uma consulta para hoje de manhã, e me pediu para esperar ela aqui no quarto. Deitei no sofá com um pouco de dor de cabeça porque chorei a noite toda com medo da minha mãe não aguentar a cirurgia..hoje de manhã ela estava bem fraquinha conversando comigo e a S/n que não parecia muito bem também..não entendo porque isso tudo tem que acontecer justo com a minha família, justo com elas duas que já passaram por muitas coisas como por exemplo..quando a S/n perdeu o bebê, dava pra sentir a dor delas só de olhar nos olhos das duas.. também teve quando a minha mãe foi sofreu um acidente comigo dentro.. quando ela teve que entrar na justiça para defender a S/n de ser presa por homicídio pela filha do político ter morrido no plantão dela..ela nem tinha culpa, a menina estava praticamente morta quando chegou ao hospital pra ela atender..e mesmo assim ele teve coragem de denunciar ela, eu tinha uns onze anos na época.. então sempre que a mamãe ia me buscar para passear, eu percebia o quão elas duas estavam cansadas.
Sequei o meu rosto, e afastei as lembranças ruins que já presenciei. Levantei do sofá, e peguei minha bolsa para dar uma volta..eu preciso muito de ar fresco..o Brainy está na faculdade, então não posso ligar pra ele por agora. Sentei em um dos bancos que tem na frente do hospital, e respirei fundo para não chorar outra vez..nisso um flashback específico veio em minha mente..
Flashback On
Eu tinha seis anos..isso foi quando elas casaram.. só de pensar que os dez anos são apenas de casamento me faz querer perguntar o quanto que elas estão juntas ao total...mas desde que sou pequena lembro que elas já tinham alguma coisa. Era dia de ficar com a minha mãe e a S/n no apartamento delas. Abrir a geladeira da cozinha pegando o leite condensado que estava aberto, e entreguei a S/n que estava fazendo pipoca para a nossa sessão de filmes enquanto a mamãe escolhia um na Netflix. A S/n deu risada pegando o leite condensado da minha mão, e antes eu era bem envergonhada com ela..tinha medo dela pensar que eu estava apegada demais e me rejeitar.
- Só um pouquinho - ela falou risonha me pegando no colo..eu sempre fui bem magrinha, então era fácil qualquer pessoa me pegar - Como você sabia que tinha?
- Quando eu fui pegar água pra mamãe, eu vi - respondi abraçando o pescoço dela e a mesma deu risada enquanto colocava o leite condensado na pipoca - Você quer ter filhos?
- Bom..eu quero muito te dar uma irmãzinha - ela respondeu indo comigo para a sala - O que acha?
- Eu posso morar com vocês também? - perguntei com ela me colocando no sofá entre as duas - ..Ser mãe de duas dá trabalho, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 |ᴋᴀʀᴀ ᴅᴀɴᴠᴇʀs ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionUm relacionamento de dez anos de Kara e S/n acaba passando por algumas complicações que exigem muito esforço das duas para enfrentarem tudo ao lado uma da outra se fortalecendo.. será que é verdade a frase que "O Amor Supera Tudo"?