Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 02

2K 269 113
                                    

Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 02

Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

México....🇲🇽
Cancún..🌴

Acabamos de chegar ao hotel, e logo fomos fazer o check in do nosso quarto..a Nia vai dormir com a gente e eu acho que ela não está muito feliz com isso porque está com um bico do tamanho do mundo e os braços cruzados. Dei risada, e abracei ela de lado enquanto íamos para o elevador.

- Não acredito que a mamãe vai negar um quarto pra mim - ela falou incrédula olhando para trás e vendo a Kara falando ao telefone enquanto seguia a gente - Isso é constrangedor, se vocês duas transaram comigo no quarto eu entro com o processo contra vocês por danos morais à minha humilde pessoa.

- Está falando igualzinha a sua mãe, mini Danvers - retruquei dando risada e apertei ela mais no abraço - Não vamos fazer nada, pode ficar tranquila..estou grávida, esqueceu?

- E o que isso impede? - ela perguntou com um sorriso travesso - Até parece que vocês vão passar o aniversário de casamento sem fazer nada, aliás..com quem a mamãe tá falando que ela não vem logo pro elevador?

- Ela disse que era do escritório..- respondi suspirando enquanto a Kara parecia aflita falando ao telefone..eu conheço ela, e agora sinto que está me escondendo alguma coisa - .. bom, quer comer o que hoje à noite?

- Tô desejando frutos do mar, e olha que nem sou eu que estou grávida - a Nia respondeu me fazendo rir e isso até me distraiu um pouco - Mãe, desliga isso...você prometeu que não ia trabalhar na viagem.

Assim que a Kara desligou a ligação, ela suspirou massageando as têmporas e entrou no elevador com a gente.

- Me desculpem por isso, tinha que atender - a Kah falou com um sorriso fraco e beijou a cabeça da Nia - Prometo, que a partir de agora.. mais nenhuma ligação.

Saímos da caixa metálica assim que abriu, e fomos para o nosso quarto. A Kara abriu o mesmo, e entramos nele em silêncio.

A Nia colocou as malas dela em cima da cama, e abriu a mesma tirando o notebook de dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Nia colocou as malas dela em cima da cama, e abriu a mesma tirando o notebook de dentro. Dei risada porque tenho certeza que isso é só pra falar com o namorado, coloquei minha bolsa em cima da cama e a Kara foi ao banheiro depois de colocar as malas no canto perto da nossa cama. Demorou uns dez minutos para ela sair de lá, e depois a Nia entrou para tomar banho porque como já tinha anoitecido iríamos jantar aqui perto os frutos do mar que ela está desejando..e agora eu também.

𝐀 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 |ᴋᴀʀᴀ ᴅᴀɴᴠᴇʀs ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora