Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 03
Acordei sentindo a luz queimando o meu rosto, e me espreguicei na cama..abri meus olhos devagar e vi que a Kara já tinha levantado. Bocejei e fui até o banheiro..mas ele estava trancado. Franzi o cenho, e bati na porta devagar para não acordar a Nia.
- Amor? - falei com a voz de sono e bati na porta outra vez - Você tá aí?
- Oi, meu bem..- ela respondeu enquanto eu bocejei outra vez - Aconteceu alguma coisa?
- Porque a porta está trancada? - indaguei tentando abrir - Tá tudo bem, aí?
- Tá sim, eu tranquei pra não correr o risco da Nia abrir de vez quando acordar e eu estar tomando banho - ela respondeu destrancado a porta - Bom dia, Senhorita..- a mesma falou risonha me dando um selinho de bom dia - Está melhor?
- Estou.. você tá um pouco pálida - franzi o cenho e acariciei o rosto dela - Está sentindo alguma coisa? Bom dia.
- A minha pressão caiu quando sair do chuveiro, mas estou melhor - ela respondeu me deixando preocupada e logo segurou meu rosto - Ei..eu estou bem, só foi uma queda de pressão.
- Então é melhor a gente ficar por aqui mesmo.. não quero que fique com a pressão baixa outra vez - respondi tirando as mãos dela do meu rosto e trouxe a mesma para a cama - Vou pegar um pouco de água pra você..e descemos para tomar café, deve ser porque ainda não comeu.. está sentindo dor?
- O quê? Porque eu sentiria dor, amor? - ela indagou risonha pegando em minha mão e me colocando sentada na cama - Eu estou ótima, e não vamos ficar no hotel porque ainda tem a surpresa, esqueceu?
Ela não me deixou responder, e me beijou outra vez..assim que nos separamos, eu suspirei olhando pra ela.
- Tá..a gente vai - respondi fazendo a mesma soltar um sorriso largo - Acorda a Nia, que eu vou tomar um banho.
- Tá bom..
Levantei da cama, e fui para o banheiro. Entrei no mesmo, e fechei a porta. Me despir, e entrei no chuveiro com água quente depois de prender o cabelo. O bom de tomar banho quentinho de manhã, é que relaxa a mente..e eu adoro isso. Franzi o cenho ao ver duas gotinhas de sangue no chão, joguei água nelas e logo sumiram. Continuei o meu banho desligando o chuveiro depois de dez minutos. Me enrolei na toalha, e saí do banheiro me assustando com a Nia na frente da porta.
- Misericórdia..- falei com a mão em meu coração - ..Nunca mais faz uma coisa dessas.
- Foi mal - ela respondeu bocejando - Espero que a surpresa seja boa pra ela ter me acordado uma hora dessas.
Dei risada, e entrei no quarto fazendo a Nia entrar no banheiro. A Kara estava na varanda olhando a praia, e eu sorri boba olhando ela..fui me vestir com uma roupa mais fresquinha por conta do sol que está fazendo aqui. Assim que a Nia terminou, saímos do quarto e fomos para o andar onde era servido o café da manhã. A Kara voltou à cor normal, e eu tô fazendo beber muita água desde que acordamos. Sentamos em uma das mesas
depois de fazer nossos pratos, e eu tomei um pouco do meu achocolatado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 |ᴋᴀʀᴀ ᴅᴀɴᴠᴇʀs ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
Fiksi PenggemarUm relacionamento de dez anos de Kara e S/n acaba passando por algumas complicações que exigem muito esforço das duas para enfrentarem tudo ao lado uma da outra se fortalecendo.. será que é verdade a frase que "O Amor Supera Tudo"?