Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 10
Um Ano Depois..
Natal, Medville 21:45 PM(Pov S/n)
O tempo passou rápido demais desde o dia em que conhecemos a Liz naquele orfanato, depois de três meses conseguimos a guarda fixa da nossa pequena. A Nia ama ela, e sempre nos finais de semana dorme em casa para fazermos a noite dos filmes em família. A Lena teve o bebê bem saudável, e ele é tão fofo.. completou um ano semana passada e a minha filha ama ele..toda vez que a Lee vem nos visitar com o Zyan, a Liz quer pegar ele no colo para fazer carinho. Minha relação com a Kara está cada vez melhor..e hoje completamos onze anos de casamento, vamos passar o natal aqui em Medville com a família dela e depois vamos para nossa Lua de Mel na Itália. Coloquei um pouco de pudim para a Liz no pratinho, e entreguei a ela..a nossa pequena completa seis anos logo logo.
- Mamãe, eu posso brincar lá fora? - ela perguntou comendo o pudim e eu tirei o cachinho da frente do olho dela - A Esme está lá também, mamãe.
A Alex casou recentemente..e bom, ela adotou uma menininha da idade da minha filha junto com a Kelly. As duas vivem correndo uma atrás da outra na festa de família, e a Eliza é apaixonada por ambas as netas.. não é atoa que ela foi a primeira a se oferecer para cuidar da Liz enquanto eu e a Kara estivéssemos fora.
- Pode, meu coração - respondi risonha pegando na mão dela enquanto íamos para sala - Mas antes termine de comer.
A Liz assentiu, e sentou no sofá com o prato de pudim. A Alex veio até mim com uma taça de champanhe e me entregou com um sorriso largo.
- Feliz aniversário de casamento..e um feliz natal, cunhada - a mesma falou animada quando brindamos - Você e a minha irmã são o significado de almas gêmeas.
- Obrigada, Alex - agradeci bebendo o líquido junto com ela - Não pense que esqueci da minha Airfryer.
- Então..eu acabei queimando ela, mas pode ficar tranquila que vou comprar uma novinha pra te devolver - ela respondeu enquanto eu a olhava incrédula - Foi acidente, eu juro.
- Nunca mais peça meus eletrodomésticos emprestados - retruquei com os olhos semicerrados - Quero uma preta de 5 Litros.
- Mas a sua era de 3,5 Litros - ela falou incrédula.
- Aumentei pela demora que você passou para me devolver e me contar que tinha quebrado.
Senti alguém envolver minha cintura, e logo um beijo em meu pescoço fez o meu corpo se arrepiar.. conheço muito bem esses toques.
- Kara, sua mulher está me explorando - a Alex se defendeu me fazendo rir.
- Ela está certa, nem tínhamos pagado direito e você nos roubou - a Kah retrucou enquanto eu dava um selinho nela - Destruídora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 |ᴋᴀʀᴀ ᴅᴀɴᴠᴇʀs ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
أدب الهواةUm relacionamento de dez anos de Kara e S/n acaba passando por algumas complicações que exigem muito esforço das duas para enfrentarem tudo ao lado uma da outra se fortalecendo.. será que é verdade a frase que "O Amor Supera Tudo"?