Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 09

1.3K 200 41
                                    

Três Meses Depois...

(Pov Kara )

Terminei de vestir uma terninho azul clarinho para fazermos nossa visita ao orfanato. Terminei a quimioterapia há dois meses atrás...e foi um alívio grande para mim, não estava aguentando mais os efeitos colaterais dos remédios e agora estou correndo atrás de tudo que perdi de um modo mais saudável. Meu cabelo ainda não cresceu, e isso é o de menos pra mim..o que mais agradeço é por está tendo mais uma oportunidade com minha mulher do meu lado. Voltei a trabalhar no escritório, e dou assistência para três advogados recém formados..as vezes me estresso com eles. A Lena está de cinco meses, e vai ser um menininho..o nome ela quer colocar Zyan. A Andrea assumiu o bebê, caso contrário iria bater conversa com ela na frente do juiz.. agora as duas estão planejando morar juntas, e eu chuto que vai dar tudo certo.. dá pra ver que elas se gostam.

Calcei meus saltos em tom preto, e peguei a bolsa em cima da minha cama. Desci as escadas, e a S/n estava falando ao telefone com a Nia..ela estava dando instruções de como ligar o forno pra ela, a mesma usava um terninho branco com detalhes em dourado..esse era o preferido dela. Abracei ela por trás fazendo com que se assustasse e dei uma risada baixa.

- Nia, meu amor.. tenho que desligar - ela falou enquanto eu dava alguns beijos no seu pescoço - Isso.. não esqueça de ver direitinho se você desligou o forno depois…qualquer coisa me liga ou liga pra sua mãe, ela tá aqui do meu lado.

Ela desligou o telefone, e se virou para mim com um sorriso largo.

- Você está tão maravilhosa.. é a mulher mais bonita que eu já vi em minha vida - a mesma comentou me dando um selinho demorado - ..Ai meu bem, você está tão linda..e combina muito com seus olhos.

- Obrigada, minha deusa do olimpo - retruquei olhando para ela com um sorriso bobo - .. Você está espetacular..como sempre.

- Até parece..- ela deu risada comigo e eu a beijei com calma - .. Espero que dê tudo certo.

- Vai dar...e à noite comemoramos - sugeri rindo e a mesma negou com a cabeça rindo também - Tô brincando, mas tenho certeza que hoje vai dar tudo certo..e se não dê, uma hora vai ter que dar, não é mesmo?

Ela assentiu acariciando o meu rosto, e me beijou devagar. Abracei a cintura da mesma a trazendo para mais perto, e logo o meu telefone começou a tocar..peguei o mesmo na minha bolsa, e era a minha filha..ela sabe que vamos ao orfanato hoje, provavelmente venho perguntar se já escolhemos alguma das crianças. A S/n pegou a bolsa no sofá, e entrelaçou nossas mãos.. saímos do apartamento juntas enquanto eu conversava ao telefone com a Nia me enchendo de perguntas. Adentramos no carro, e no caminho eu senti um pouco de ansiedade...parece que meu coração está querendo me fazer uma surpresa, porque eu já sinto que tudo está dando certo.

Chegamos ao local, e descemos do carro juntas. Peguei na mão da minha mulher, e adentramos no orfanato sendo recepcionadas pela diretora.

- Senhoritas, bom dia - a mesma falou risonha - Me acompanhem por favor, às meninas estão tomando café da manhã.

Acompanhamos ela até a sala da direção, e eu puxei a cadeira para minha mulher se sentar..logo me sentei ao lado da mesma que entrelaçou nossas mãos.

- Vocês tem preferência de faixa etária? - a moça nos perguntou simpática - Temos meninas bem educadas, lindas e super inteligentes.

- Na verdade não pensamos muito nisso, viemos apenas para conhecer as meninas - respondi com a S/n fazendo um carinho em minha mão - ..queremos a que mais nos encantar, independente da faixa etária.

𝐀 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 |ᴋᴀʀᴀ ᴅᴀɴᴠᴇʀs ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora