Surpresaaaaa... Só queremos dizer que nós escrevemos esse capítulo com muito amor, então calminha... 🤭❤️
📚Boa leitura goxtosas📚
Autoras responsáveis: tefsthertete e MaililaSempre ♡
Depois de sair da casa das Mendonça, entrei em meu carro e respirei fundo. Agora eu teria que ir direto para a festa de luxo que teria próximo ao centro. As meninas avistaram um cara cheio da grana, um empresário estúpido que vive em festas assim, a Maraísa já conseguiu entrar no sistema dele, e seria fácil demais pra ela mandar esse dinheiro pra nossa conta lá da Europa.Liguei pra minha cópia pra saber se já estava tudo certo, depois de uma rápida conversa com ela, desliguei a ligação e guardei na bolsa. Fui o caminho todo pensativa, pensando em uma das minhas patroas, Marília Mendonça.
Depois de pegar ela me comendo com os olhos, e ver a cara de desagrado dela ao me ver sair, ela até me chamou de "Senhorita Pereira", eu percebi uma coisa... Eu realmente achei minha isca, estava vendo qual das duas eu deveria investir, e depois de hoje eu tenho total absoluta que posso jogar meus encantos apenas para Marília, o que eu realmente adorei, já que a Lauana não era meu tipo e ainda era bem chata.
Quando notei já estava de frente a festa de luxo, procurando lugar pra estacionar, eu teria que arriscar, já que as meninas daqui são realmente lindas, e corre um risco de ele já ter escolhido alguma daqui, ou até ter vindo acompanhado.
Estacionei meu carro, peguei minha bolsa, retoquei o batom vermelho na boca, coloquei minha máscara preta, já que a festa era baile de máscara e sai caminhando em direção a entrada daquele lugar chique e incrível. Cheguei nos seguranças e entreguei o meu bilhete, aquela festa era só pra gente de dinheiro, então precisava de bilhete, e como eu consegui? Acho que esqueceram que tenho uma Einstein na família.
Assim que entrei no local, tudo estava muito bem organizado e arrumado, muitos homens e mulheres, praticamente todos tinham um copo na mão, alguns dançavam na pista, outros sentados em suas mesas.
Varri meus olhos pelo lugar, fui até a pista de dança, olhei as mesas, fui próximo ao banheiro e por fim até o bar, achando quem eu realmente queria, pude avistar de longe ele com um terno azul escuro, os cabelos alinhados perfeitamente e observava as mulheres dançando sentado no bar. Resolvi me aproximar devagar e sentar próximo a ele, como quem quer nada, pedi um Gin, e fiquei jogando meu charme discreto. Percebi de canto de olho que o homem me olhava, e eu olhando pra frente olhando todas aquelas pessoas que esbanjam dinheiro.
Estava bebericando o resto da bebida, quando senti uma presença do meu lado, e um perfume masculino amadeirado, olhei pra cima podendo ver minha isca parado ao meu lado, pisquei lentamente o vendo pela máscara de cílios, dei um sorriso simples e voltei olhar pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
FanfictionSinopse Uma ladra e uma delegada, um possível amor de quem nunca se apaixona, uma paixão a primeira vista, Maiara Carla, Marília Mendonça, e muitos outros fazem parte desse amor improvável entre duas pessoas com nada em comum apenas o amor... Será...