Autoras Narrando
Depois de Marília escutar que as duas iriam sair, ela ficou pensativa se as duas iriam sair juntas ou apenas irem embora já que estava tarde. A Lauana nem quis continuar aquilo e não deixou a esposa se explicar, apenas colocou o robe e foi para a cozinha.
Já Maiara e Luísa, pois bem assim que escutaram o que estava acontencendo no quarto do casal olharam uma pra outra a raiva era nítido em ambos rostos só tinham sentidos diferentes. Luísa não podia acreditar que sua amiga estava mesmo aceitando aquilo da esposa, e Maiara não se conformava no que ouvia, já que horas antes quem fazia a loira gemer era a ruiva.
-Ei, o que acha de jantar comigo? -luísa fala olhando a Maiara.
-Uma ótima idéia Lu. Vou só passar em casa trocar a roupa e te encontro no restaurante, hum? -Maiara diz sorrindo nervosa.
-Claro... isso, te mando a localização em seu whatsapp. -ela diz sorrindo.
Luísa anda até o quarto do casal, bate na porta e apenas fala que está de saída com a ruiva. A Sonza não era cega, notava que existia algo entre a empregada e a patroa, a aúrea das duas sempre foi muito tensa e quente, e por conhecer tão bem a melhor amiga, sabia que Marília estava sim tendo um caso com Maiara.
As duas saíram da casa entre conversas, a Maiara ainda tensa tinha seu maxilar travado e tentava sorrir como se nada estivesse acontecendo. Elas chegaram até o estacionamento, se depediram com um breve abraço e cada uma entrou em seu carro dizendo até já.
A Maiara saiu depressa dali, indo direto para sua casa, antes deu algumas voltas no quarteirão pra ter certeza que Luísa não estava a seguindo, e logo em seguida entrou em sua garagem. Encontrou sua irmã sentada no sofá a esperando, assim que a viu correu abraçar a irmã, Maraísa estava de olho nas câmeras quando viu o casal se pegando, então sabia bem que a ruiva precisava de um abraço daquele.
-Tudo bem metade? -Maraísa pergunta sorrindo.
-Tô bem vida, e você? -ela responde sorrindo fraco.
-Que bom, tô bem. Como foi hoje? -Maraísa tenta decifrar se tudo está em ordem.
Maiara puxa ela para o quarto para contar tudo enquanto se arruma para o jantar com a Luísa. Ela conta tudo que rolou enquanto toma seu banho e sua gêmea escuta sentada na tampa da privada. Se surpreendeu quando Maiara contou a ela o que fez com a patroa, e que descobriu aonde não tem câmera, disse também que deu uma espionada no qaudro branco da sala enquanto falava com Luísa, e viu que tinha fotos de todas as lojas que elas roubaram e das casas, que tinha até uma foto de uma delas vestidas de preto enquanto roubava, mas alegou que nenhuma das duas sabe de nada, bom, ela achava que não.
Maiara já estava quase pronta, sua metade estava terminando de fazer um penteado nela enquanto ela se maquiava. Pensou em dar uma chance pra Luísa, ela parecia ser legal, elogiar a Maiara era o que ela mais fazia, tinha ótimos conselhos e papos, por que não dar uma chance?
Depois de longos minutos, estava pronta e belíssima. Depois de a Luísa ter mandado a ela o restaurante, ela viu na internet que o lugar era de gente fina, então decidiu usar um de seus vestidos de grife. Estava com uma lingerie preta por baixo de um vestido azul de camurça, era tomara que caía com um decote nos seios, ia até seus pés, nos mesmos usava um salto fino preto que amarrava em seu tornozelo, o cabelo solto ondulados e uma maquiagem leve, ela estava magnífica.
Sua gêmea se despediu e pediu pra que ela tomasse cuidado, e logo ela estava dentro do carro pegando caminho para o restaurante, que ficava a 20 minutos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
FanficSinopse Uma ladra e uma delegada, um possível amor de quem nunca se apaixona, uma paixão a primeira vista, Maiara Carla, Marília Mendonça, e muitos outros fazem parte desse amor improvável entre duas pessoas com nada em comum apenas o amor... Será...