Marília Mendonça está fodida, sei que vacilei demais, eu queria apenas irritar ela um pouco, já que passou a semana me evitando, talvez assim eu conseguiria um pouco da sua atenção, o que na verdade só me dei mal.
Foi fácil entrar no motel, todas as manhãs passávamos pela estrada dele, e nesse dia me deu a louca dizendo que iria entrar, a Vanessa até tentou me fazer desistir, mas foi tarde demais, quando eu fui ver já estava chorando, pra que a moça da guarita me deixasse entrar sem ver meu documento, já que supostamente eu teria esquecido por ter saído às pressas para o enterro da minha vovó, e agora eu estava muito cansada pra pegar estrada de volta pra nossa cidade.
Ela caiu como um patinho, pobre mulher. Nos deixou entrar, nos dando uma suíte básica, mas era linda quando entramos.
Eu não ficaria sem fazer nada em um motel, não é? Já tinha dias demais sem fazer qualquer coisa um pouco mais quente, a Vanessa estava ali, por que não se divertir um pouco, hum?
O beijo da Vanessa era rápido, tinha calor, e a todo momento perguntava se eu tinha certeza. Ela tirou minha roupa, me deixou apenas de calcinha, e quando subiu em cima de mim novamente, pra começarmos, Marília Mendonça entrou no quarto, com seu rosto fodidamente sexy, toda vermelha e sua voz era grossa por gritar com a gente.
Eu queria tanto rir nesse momento, mas sabia que só a deixaria mais brava, então joguei com ela. Aquela desgraçada estava entregue pra mim, sua calcinha estava em um estado deplorável, ela estava tão molhada pra mim, mas eu precisei mostrar a ela que as coisas não funcionam assim comigo, que ela já recebeu muito de mim.
Ela me deixava ainda mais louca com a sua dominação e voz rouca, as sobrancelhas juntas e os olhos semi cerrados, estava tão concentrada na pista que mal me olhava, enquanto eu a encarava na cara dura e deixava alguns suspiros sair da minha boca.
Quando chegamos na prisão novamente, entramos por outra porta, e assim que vi o estado da Vanessa, entrei em desespero, o que aconteceu com ela? O olho dela estava começando a ficar roxo, seu lábio estava cortado, e os olhos marejados, alguém bateu nela... Porra! Isso é culpa minha.
Minha decepção veio forte quando fomos encaminhadas para a solitária, e ainda saber que minha amiga apanhou por causa de mim. A Marília me pediu pra pensar na merda que fiz, mais uma vez ela está tacando isso na minha cara, por mais que não posso cobrar muito, já que só faço merda mesmo.
Agora eu estava deitada com o braço na frente dos olhos, tentando pensar em uma forma de me desculpar com a Marília, eu queria voltar a ver ela novamente, ser ao menos sua amiga, ou então aquelas que se beijam as vezes, sinto saudades do abraço dela. Como é que deve estar ela e sua esposa? Será que já sabem o sexo do bebê? E a Ruth será que já sabe sobre mim? Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
FanficSinopse Uma ladra e uma delegada, um possível amor de quem nunca se apaixona, uma paixão a primeira vista, Maiara Carla, Marília Mendonça, e muitos outros fazem parte desse amor improvável entre duas pessoas com nada em comum apenas o amor... Será...