Capítulo 25

753 110 169
                                    

Eu não sei como reagir a isso, se eu dou risada da cara dela de espanto por me ver ali, ou choro por saber que ela nunca mais vai olhar na minha cara quando souber de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei como reagir a isso, se eu dou risada da cara dela de espanto por me ver ali, ou choro por saber que ela nunca mais vai olhar na minha cara quando souber de tudo.

-O que es-tá fazendo aqui? -ela pergunta se sentando na cadeira a nossa frente.

-Vim te visitar, senti saudades. -falo sorrindo tentando quebrar o climão.

Ela passa os olhos em mim, depois na Vanessa, olha pra trás da gente provavelmente pra Luísa, tentando buscar qualquer informação e logo escuto a voz grave da Luísa.

-Elas estavam roubando. -Luísa fala colocando a mão no meu ombro.

A Marília me olhou com os olhos arregalados, logo vi todo sua confusão passar diante seus olhos, os olhos brilhosos passou a ficar escuro de fúria, e então seu maxilar travou no mesmo instante, sua respiração se alterou sem que percebesse e seus olhos agora me observavam com toda sua decepção, culpa, ódio, indignação e todo sentimento ruim.

-Mendonça, com todo respeito, mas a senhora só contrata gente bonita? -Vanessa fala olhando as duas policiais de cima a baixo.

-Vanessa! -dou uma gargalhada alta. -Tire os olhinhos.

A Marília ainda olhava a gente ainda sem acreditar, estávamos rindo de puro desespero. Ela rapidamente levantou ficando com o rosto a centímetros dos nossos, rangeu os dentes e bufou voltando a sentar na sua cadeira.

-Que merda vocês fizeram? -ela pergunta sem paciência.

Fico quieta sem assumir o crime, a Vanessa me olha também escondendo o riso desesperador, então a Luísa tornou a falar pela gente novamente.

-Pegamos elas roubando o banco central. -ela fala me assustando. -Tentaram fugir a tempo, falharam como pode ver.

Marília respirou fundo mais uma vez, ela não tirava os olhos de mim ainda, pediu para a outra policial se retirar e ficou apenas nós quatro na sala.

-Elas vão pra DP amanhã né? -Luísa afirma com a cabeça. -Já revistaram elas? -Luísa nega. -Eu faço isso, pode ir preparando as roupas delas.

A Luísa apenas assente e saí sem nos olhar. A Marília nos olha prestes a nos matar e então sorri sentando na beirada da mesa, a nossa frente, aquele sorriso me subiu um arrepio pelo corpo todo, confesso estar com medo dela, nunca a vi daquela forma.

-Vão abrir o jogo pra mim, ou vão querer enfrentar o detetive amanhã? -ela diz olhando a Vanessa.

Ficamos em silêncio apenas deixando nossas respirações alteradas a responder, o que a deixou brava. Ela jogou a cabeça pra trás e respirou fundo.

-Ficaram mudas porra? Ou estão querendo me irritar? -ela diz brava.

-Apenas queríamos ser presas pelas suas policiais gostosas. -Vanessa responde sorrindo fraco.

Um Amor Quase Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora