capitulo 1: Our love

141 9 5
                                    

                   N/ A

Certo, devo dizer que essa história foi um dos maiores delírios que eu já tive. Eu tenho um grande costume de misturar duas obras diferentes e criar uma história em cima disso. Portanto quando eu me vi pensando na ideia de juntar as duas coisas que ando mais viciada ultimamente ( Stranger things & Harry Potter) eu me senti na obrigação de fazer alguma fanfic referente a isso.

Lumax foi o ship escolhido porque eu amo eles, são um dos meus ships preferidos de stranger things e acho que eles mereciam um final melhor do que na série.
Então, bem, é basicamente isso.

( Minha escrita mudou bastante desde a última fanfic que escrevi e acho que isso é algo bom )

( Minha escrita mudou bastante desde a última fanfic que escrevi e acho que isso é algo bom )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Steve checou novamente a mala de Max, queria garantir que a garota não tivesse esquecido nada em casa. Alguns dias atrás Eddie e Steve haviam levado Max ao beco diagonal para comprarem o material do quarto ano de Hogwarts. Max não estava tão entusiasmada quanto nos outros anos e Steve rapidamente percebeu o desânimo da garota.

Deve ser difícil pra ela, afinal ela sempre foi bastante ligada a mãe.
Não, a senhora Mayfield não havia falecido ou qualquer coisa parecida. Acontece que o padrasto de Max não sabia que a senhora Mayfield era uma bruxa, e aparentemente também não sabia sobre Max, porém acabou descobrindo e não recebeu a notícia de braços abertos. Foi alguns dias depois que Hogwarts entrou em férias que Steve recebeu uma carta da mãe de Max pedindo para ele deixar Max passar as férias na casa dele e de Eddie.

Algumas semanas depois a Sra. Mayfield o pediu algo inusitado. Ela pediu para que Steve tivesse metade da guarda de Max, porque aparentemente Mayfield tinha se divorciado do marido e estava endividada e morando num estacionamento de trailers em um pobre bairro trouxa e não tinha condições de manter Max e tampouco comprar todos os materiais de Hogwarts da garota. Ela o disse que preferia deixar Max com uma família bruxa do que fazer Max sofrer em uma trouxa, principalmente porque não sabia se algum Mayfield aceitaria ficar com a garota.

Max se mudou para a sua casa desde então. Mas ela estava quieta, quieta demais. Steve tinha uma ideia do porque a garota parecia tão distante mas também queria dar um pouco de espaço para ela, imaginando que deveria ser horrível ser afastado da mãe tão repentinamente. Entretanto Steve não conhecia esse sentimento, quase nunca via seus pais desde que se casou com Munson, e na realidade quase não os via quando ainda estava em Hogwarts. Porém Steve assimilou o sentimento que Max estava sentindo ao imaginar como seria para ele se Eddie morresse ou sumisse de sua vida de um dia para o outro.

— Ei — tentou chamar a atenção da ruiva —, Venha aqui por um instante, ok? Não Eddie, você não vem junto — Steve revirou os olhos e segurou na mão de Max, queria conversar com ela em seu quarto. — Ótimo! Estão armando contra mim agora! Qual o próximo passo, Oh grande rei da Grifinória? Divórcio? — Eddie resmungou enquanto ia para a cozinha, obviamente não estava chateado, na verdade ele vinha falando com Steve sobre estar preocupado com o estado de Max a tempos.

Not your fault, Honey.Onde histórias criam vida. Descubra agora