(Agora sim o cap completo!)
Quase paro de postar depois daquela humilhação 😧Chegando em casa Boria e Richie já me aguardavam com seus olhos brilhando de curiosidade, fui para meu quarto e vejo os dois atrás de mim, sem mais delongas as perguntas começaram:
– Ele te perdoou? – Boris pergunta
– Eu pedi um tempo – Digo desinteressado
– Você é burro maninho? Com todo o respeito, você queria voltar a ser amigo dele e agora quando teve oportunidade deu uma de difícil? – Richie diz coçando a nuca.
– Acontece, Richie, que as coisas não são tão fáceis assim!
– Não são tão fáceis ou vocês saem dificultando tudo? – Boris fala com a mão no queixo.
– Que? Cala a boca! você não sabe de nada! – Digo os expulsando do quarto, Richie obviamente fez seu draminha e Boris nem se importou tanto.
Na verdade Boris nunca se importa com nada, por isso é quase impossível nós brigarmos.
Deitei-me na cama e fiquei encarando o teto, como se assim meus problemas fossem resolvidos.
Suspirei e peguei minha guitarra, eu nunca mencionei isso para vocês, mas sim, eu sei tocar guitarra.
Eu não uso muito ela, só quando estou triste e desconto a raiva nela. Quando eu estava com Will eu tocava a música favorita dele, boys don't cry. E algumas músicas da banda ghost, como Mary on a cross.
Mas isso não vem ao caso, conectei os fios da guitarra e comecei a tocar Nobody da Mitski, era incrível como eu me conectava com aquela música.
Enquanto acompanhava a melodia comecei a cantar, minha voz não era tão boa, mas cantar era uma quase cura para meus problemas.
Nobody, nobody, nobody...
Eu pensava em entrar para a banda do colégio, eles cantavam nos eventos da nossa escola e das escolas vizinhas, mas eu tinha medo de não ser aceito.
O que eu posso fazer? eu não sei lidar com a rejeição.
____________________________________________________
Will narrando!As vezes eu tenho a impressão de que nasci para sofrer, minha vida não é fácil! Parece que eu nunca vou ter um final feliz.
Eu estive cara a cara com o Mike hoje, finalmente tivemos um diálogo "normal" após nossa briga, mas eu achei que dessa vez íamos nos resolver! Não, ele quer um tempo! Tempo de quê?! Pra que?
Eu estou tentando entender o seu lado, ser compreensível e não fazer perguntas! Mas puts, achei que depois de tudo que passamos poderíamos reaver a nossa amizade.
Enxuguei minhas lágrimas e fui para o quintal de casa, lá tinha dois balanços que eu e Jane fizemos quando viemos morar aqui. Nossa, isso faz tanto tempo!
Fiquei lá pensativo por um tempo, porém Jane aparece e se senta no outro balanço, ela estava em silêncio mas logo depois começou a tagarelar sobre algo mas eu nem estava prestando atenção
– E aí a Max disse: .... – Ela percebe minha falta de atenção e estrala os dedos para eu voltar ao agora – Will? Você tá me ouvindo?
– Ah, o quê? Tô ouvindo!
– O quê aconteceu? Pode contar comigo sempre,você sabe...
– É sobre o Mike... estávamos tão perto Jane, tão perto de voltar a sermos como éramos e quando eu menos esperava ele diz querer um tempo dessa situação, faltava isso aqui – Faço um símbolo de "pouquíssimo" com os dedos – Para a gente reverter essa situação! Por que ele têm que complicar tudo?
– Vocês dois estão complicando tudo! Não adianta você culpar só ele, Will. Você também foi muito cabeça dura com o Mike e eu acho mesmo que ele precisa pensar na relação de vocês dois e então voltarem a serem como eram.
– É, eu sei. Mas eu pensei que dessa vez daria certo. – Digo cabisbaixo.
– Decepções vão e vem, uma hora isso passa! Confia em mim, vocês vão se reconciliar. – Ela segura minha mão me puxando para um abraço
– Que tal a gente assistir um filme enquanto tomamos sorvete? Podemos assistir caçadores de fantasmas! Ou melhor, como já está escurecendo podemos fazer uma noite das meninas! – Jane era uma irmã incrível, ela sempre tentava me ajudar e me apoiava em tudo que eu fazia.
– Mas Jane, eu não sou uma menina! – Digo rindo
– Idai? Isso é só um detalhe! – Ela me puxa pelo braço para dentro de casa, indo pro seu quarto para uma "transformação", como ela disse.
– Vai ficar linda, irmã! – Ela diz passando um pincel nas minhas bochechas – Suas bochechas estão ficando bem rosadinhas!
– Por que eu estou sentindo que essa foi uma péssima ideia? – Digo afastando o pincel do rosto
– Pare! Tá estragando a maquiagem!
Depois de mil e um procedimentos ela me dá um espelho para eu poder ver a merda que ela tinha feito na minha cara.
Ela abusou bastante dos cílios, eu tô parecendo uma barbie barata.
– Jane, eu tô parecendo uma boneca da forever twenty one! – Digo arrancando risadas da Jane
– Ah, para! A forever twenty one é legal! Você tá lindo maninho – Ela fica pensativa e me vem com a pior ideia de toda sua vida – Vamos colocar uma peruca, um salto e um vestido!
– Nem doido! Você acha que eu sou o que? Maluco?!
.....
– E com vocês, na passarela, Williane! – Jane diz fazendo o controle da televisão de microfone e gravando com seu celular.
Assim que ouvi ela chamar "Williane" desci as escadas com cara de tacho, com um vestido enorme e com um salto gigantesco, sem contar a peruca.
– Podemos jogar D&D agora? – Digo indo pra perto dela que logo aproxima a câmera de mim.
– Bobinho, eu não sei jogar, se lembra?! – Que traiçoeira, ela me enganou!
– Isso é contra as regras!
– Eu faço as regras! – Ela diz parando de gravar e abrindo um outro aplicativo
– Não vai postar isso né? – Digo sentando no sofá
– Relaxa, só pros melhores amigos do Instagram!
– Se você fizer isso, você está morta! – Começo a tirar os saltos, aquilo machuca o pé. Como as garotas conseguem usar isso?
– Tarde de mais, Williane!
Aquela noite foi bem legal, eu pude passar um tempo com minha irmã e esquecer da minha situação atual. Foi ótimo! Brincamos de brincadeiras como: sim e não, eu já e eu nunca, charlie charlie...
No final da noite, dormimos em sacos de dormir na sala escutando músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Wheeler - byler
FanfictionPor conta de todo o bullying que faziam com o Will na califórnia, Joyce resolve se mudar para hawkins. Mal sabia Will que acharia o garoto mais lindo do universo por lá, ou melhor, três.