querida jane.

482 53 15
                                    

Já era tarde do dia 01/06 e eu estava prestes a bater na porta de jane para podermos conversar e eu entregar o presente. Bati três vezes na porta, era nosso código. - abre jane, por favor. - eu disse meio ressentido - ou então o que? - eu implorava dizendo que tínhamos que conversar até que ela cedeu - você tem 20 minutos.
Abro a porta e vou até ela, sentando em sua cama e dando seu presente - eu queria te dar algo melhor mas eu só tinha 35 dólares e tudo estar muito caro. Ela me olha e olhava pro presente, não conseguia ler o olhar dela ela gostou ou não gostou? - lê a carta por favor. - ela começou:

" Querida jane, sinto muito por não passar tanto tempo com você como antes, eu acabei passando tempo demais com os wheeler e reconheço isso! Eu espero que você me desculpe por cada vácuo que eu te dei, você me ajudava quando era excluido e agora que você era a excluida eu não dei a mínima, eu estava tão fascinado com a ideia de ter amigos que só agora percebi que estava excluindo minha melhor amiga. Eu sei que o que eu fiz foi imperdoável mas eu estou implorando de joelhos para você me perdoar. Eu te amo!
Eu tenho aqui um vale abraço, filme e madrugadas juntos! Você pode usar infinitas vezes, parece meio besta eu sei mas foi a única coisa que eu consegui pensar no momento, e também fiz essa pintura nossa. Espero que você esteja bem! ♡ :)
Ass: will byers. "

- ah will, isso é.. - estúpido né? Completei
- não, é fofo - ela começou a chorar
- eu te perdoo está bem? E eu quero um abraço!
Ela me abraçou e eu retribui com um sorriso bobo no rosto - eu achei que você nunca iria me perdoar
- seu bobo, eu te amo mais que tudo!

Um cap mais soft pra retribuir os caps
tristes que estão por vir :)

Os irmãos Wheeler - bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora