Acordo com Jane me cutucando, abri o saco de dormir e ainda meio sonolento perguntei o quê ela queria.
– Hello? Acordado? – Jane diz estralando os dedos
– O quê foi? – Digo com os olhos meio fechados
– Nada não, é que são 6:30 da manhã e eu estou com fome, e você vai comigo pegar algo para comer!
– Você não pode estar falando sério... – Digo revirando os olhos e fecho os olhos novamente
– Eu só vou te deixar em paz quando você assaltar a geladeira comigo!
– Ótimo, vamos.. – Digo sem empolgação, me levantando e indo com ela até a geladeira. Estava tudo bem, até Jonathan aparecer e começar:
– Cacete, olha a hora! Tão fazendo o que acordados? – Ele olha a bagunça da sala e apertar os olhos – Se vocês não arrumarem isso antes do Hopper aparecer, vocês estão fritos! Melhor arrumarem isso logo.
– Dá uma trégua! – Jane diz segurando um pedaço de pizza
– Incrível, que se fosse para ir pra escola não seria assim...
– Tenho dó dos seus futuros filhos! – Jane retruca as palavras dele, fazendo o mesmo perder a paciência e ir até a porta, saindo de casa. Eu e jane ficamos se encarando e então começamos a rir.
- Ô, mas é melhor a gente começar a arrumar mesmo a sala!
E assim foi feito, coloquei boys don't cry na televisão e começamos a arrumar a sala. Não demorou muito tempo para estarmos completamente esgotados deitados no sofá
- Não consigo mover um músculo.. - Jane diz olhando pra mim
– Nem eu..
Logo nossos pais saem de seu quarto, mamãe trabalhava num supermercado local, e meu pai, bom, vocês já sabem.
Mamãe estranha o porque de estarmos acordados tão cedo em pleno domingo, mas não liga. Ela vai para cozinha preparar a comida, ela nos pergunta se queríamos comer algo e Jane obviamente pede seus amados waffels.
– Não sei qual a graça dos waffels, é uma massa pura com mel por cima. É horrível! – Dito isso Jane dá um tapa na minha nuca me fazendo gemer de dor
– Você deveria dar uma chance!
– Não, obrigada. – Pego meu celular e vou ver as mensagens, que não eram muitas. Na verdade, eu não tinha ninguém para conversar, até ver algo que me intrigou. Era uma mensagem de John, mas o quê ele queria?
John.
Ei, Will!
Quando volta para a escola?
Sinto saudades dos seus beijos...
Eu odeio você!!!
Você bloqueou este contato.
__________________________________________________________
Sério??? Depois de tudo ele me vem com essa? Ele mandou outras mensagens mas eu nem liguei, ele era um filho da puta e não deveria ter voltado, ele só usou e abusou do meu corpo.
Isso me levou a outro tópico, escola. Eu voltaria a frequentar as aulas na segunda, como fica? Isso vai ser tão estranho...
Todos me conheciam como Zoombie boy, agora vai ser como? Garoto que esteve perto da morte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Wheeler - byler
FanfictionPor conta de todo o bullying que faziam com o Will na califórnia, Joyce resolve se mudar para hawkins. Mal sabia Will que acharia o garoto mais lindo do universo por lá, ou melhor, três.