Acordei com o despertador tocando às 5:30 da manhã, me espreguicei e desliguei o despertador, suspirei fundo e levantei da cama, coçando os olhos.
Fui para o banheiro e fiz minhas necessidades, tomei um banho com a água meia morna e escovei os dentes. Enrolei uma toalha na cintura e fui para o quarto, separei uma roupa legal para a situação e terminei de me arrumar.
Tirei algumas fotos no meu espelho e fui atrás de Jane, já com a mala em mãos. Não poderia sair sem ela, ou então ela me mataria.
- Jane, posso entrar?
- Entra! - Adentrei o quarto e Jane estava terminando de arrumar seus cabelos, pela primeira vez ela estava sendo pontual
Eu estava tão animado, eu nunca fui nos passeios escolares, eu sentia medo. E Jane não era da minha turma, o que piorava a situação.
Dessa vez eu estaria com Jane, meus amigos, e Mick. Vai ser perfeito!
Saímos de casa com nossas malas, os Wheeler já estavam no caminho, Jane chamou a atenção deles e eles esperaram a gente para irmos juntos.
...
Já estávamos em fila para entrar no ônibus, sentamos no fundo do ônibus pois tinha espaço para todos do nosso grupinho.
Sentei-me ao lado de Mike que logo soltou um sorriso satisfeito e colocou sua mão em um dos meus joelhos expostos.
Ele usava uma camiseta azul, junto de um visor florado e um shorts de praia de cor esverdeado.
Eu acho que ele percebeu que eu não estava gostando do jeito que algumas garotas estavam olhando para ele. Caramba, ele tem dono! Ok, ainda não. Mas vai ter.
- Aquelas garotas são gostosas, não são, Will? - Mike diz com um sorriso sacana
- Ugh! Claro que não, elas deveriam saber seus devidos lugares.
- Só diz isso porquê é gay, se não talvez gostaria de alguma delas.
- Seu homofóbico! - Digo irônico
- Nada a ver!
- De qualquer forma, essas garotas são aborrecestes.
Estávamos conversando, quando Charlie e sua gangue chegaram para atrapalhar nosso dia.
Saíam daí! - Charlie diz vindo em nossa direção
- Quem chamou o cabeça de batata? - Richie pergunta irônico, vendo Charlie ficar roxo de raiva
- Esses são nossos lugares, sabem muito bem das regras.
- Que regras? Olha, não tem seus nomes aqui. - Richie fala arrumando o óculos
- Olha só garoto, eu tô com uma puta vontade de te socar e quebrar esse seus óculos, talvez eu devesse.
- É melhor arranjarem um outro lugar, isso sim. Daqui a pouco vão ter que ir em pé. - Boris diz apontando para o resto da turma entrando no ônibus, Charlie estava mordido de raiva
Ele estava prestes a nos atacar, quando vê o professor olhando em nossa direção e então se afasta com um olhar mortal.
- Vocês são bons de briga, incrível vocês nunca terem levado uma única suspensão. - Eddie fala cruzando os braços
- Mike é o único Wheeler que não é briguento. - Theo diz se sentando no colo de Boris
- Já falei para ele deixar de ser tão maricas! Tem que ser igual o tio Richie aqui.
- Não acho que o Mick é maricas. - Digo olhando para ele
- Claro que não, você é puxa saco dele, Will. - Eddie fala retrucando minhas palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Wheeler - byler
FanfictionPor conta de todo o bullying que faziam com o Will na califórnia, Joyce resolve se mudar para hawkins. Mal sabia Will que acharia o garoto mais lindo do universo por lá, ou melhor, três.