Acordei em uma cama hospitalar conectado a um monte de fios e outras coisas, olhei para o lado e vejo Mike dormindo em uma daquelas cadeiras super desconfortáveis. Ainda tentando raciocínionar o que estava acontecendo, tentei me lembrar do que aconteceu ontem.
Eu não me lembrava de muito, só lembro de ter discutido com o Mike e então sentir meu coração doer.. e não foi uma dor normal, era como se eu sentisse que ele iria explodir, meu corpo ficou paralisado, como uma paralisia do sono, eu via minhas juntas ficarem roxas, minha cabeça estava parada mas parecia estar girando ao mesmo tempo, e escutava risadas o tempo inteiro. É uma sensação que não dá para descrever.
até que, só parou. Eu fechei os olhos e vi tipo um filme da minha vida inteira até aquele momento, depois eu vi uma luz branca forte e então abri os olhos, sabe quando uma televisão antiga é puxada da tomada, e desliga? Então, foi exatamente assim. E estava sendo carregado por uma equipe de paramédicos para alguma sala.
Lembro também de escutar o médico falar "vamos ter que fazer uma lavagem gástrica no garoto, quanto mais tempo as substâncias ficam no estômago dele, fica mais difícildelense recurepar. Viver pós overdose é uma chance em cem." E então eles perceberam que eu havia acordado e me pediram para abrir a boca, assim que eu abri eles colocaram um cano na minha boca e ligaram a máquina, a máquina sugou tudo do meu estômago, me fazendo engasgar algumas vezes. É isso, eu estava tendo uma overdose.
A última coisa que eu ouvi da boca de Michael antes de "apagar" foi: quem me trata feito lixo é você.
Michael já acordado se aproximou da cama e começou:
– Como você tá? – Ele diz me olhando. Eu não queria conversar com ele agora, tinha raiva das palavras dele.
– Você pode, só sair daqui, por favor? – Digo pacientemente olhando para o garoto
– Mas... Will, eu.. – Ele tenta continuar sua frase mas eu não permiti
– Eu estou pedindo educadamente... – Digo apontando para a porta
– Se é isso que você quer, ótimo! – Ele faz uma feição de raiva e sai da sala, logo um médico aparece e começa a me examinar
– Seus pais querem te ver, Will! Posso chamá-los?!
– Eu tenho medo de que eles briguem comigo por eu ter começado a usar drogas.. – Digo olhando pro lado
– William, eles nunca fariam isso! Eles estão preocupados contigo, a última coisa que eles fariam seria te culpar por isso!
E então escutei alguém bater na porta, era minha mãe acompanhada de Jonathan
– Então, eu vou indo! – O médico diz me dando um tchauzinho com a mão e saindo do quarto
– É complicado, né? Está nessas condições? – Jonathan diz
– Muito..
– É, eu sei... – Ele suspira – O primeiro cara que a mamãe namorou também abusou de mais das drogas e teve uma overdose, e foi assustador presenciar aquilo e não saber o que fazer. Eu sinto muito por não estar com você o tempo todo!
– Não, Jonathan! Por favor não se desculpe pelo o que você não fez, isso não foi culpa sua!
– Will, você sabe que eu sempre vou estar com você e vou te apoiar em tudo mas eu preciso que você me fale com quem pegou aquelas drogas, eu preciso cuidar de você! – Minha mãe disse acariciando minha bochecha
– Andrew.. um amigo meu.
– Ele te influenciou?
– Não só ele..
Ficamos conversando por mais algum tempo até o médico voltar á sala com algumas recomendações para mim e minha família
– Então, é bom o William ficar em repouso por um tempo, e é bom que ele não se irrite constantemente! O que será um desafio, porque ele vai querer ir atrás de mais drogas. Ele pode ter: insônia, dificuldade para respirar, sensação de sufocamento, diminuição da frequência cardíaca e até desmaios. Então é crucial que vocês fiquem por perto o tempo inteiro, e cuidado com as recaídas que ele provavelmente terá! – Ouvir aquilo me deixou mais mal ainda, um simples pó podia causar tudo aquilo? E onde Johnny estava?!
Meus pais saíram da sala para conversar com o médico a sós e em pouco tempo meus amigos apareceram ocupando a sala inteira
– Sinto muito Will, que situação essa que você tá passando né! – Eddie diz deixando o clima tenso
– Puts Will, você é a ovelha negra da família né? Todos começam com J e você é o único que começa com W! – Richie diz me fazendo revirar os olhos, ele recebe um tapa na nuca de Jane
– Foi mal, você tá bem? – Richie diz coçando a nuca
– Na medida do possível! – Digo olhando para ele
– Mas e o quê aconteceu com a festa depois que eu sai de lá? – Eles se encararam e Boris começou
– Acontece que o Andrew nem ligou para o que tinha acontecido com você, ele só tacou o foda-se e continuou com a festa, disse que você era fraco demais e não aguentava nem sequer um pouco de pó. Ele também disse que usou drogas sua vida inteira e nunca teve uma convulsão sequer – Eu não podia acreditar no quê estava ouvindo, Andrew disse tudo aquilo mesmo?! Eu fui tão idiota por me deixar levar no papinho daqueles dois.. eles só precisavam de uma cobaia para realizar os desejos deles, que raiva eu sentia de mim mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Wheeler - byler
Hayran KurguPor conta de todo o bullying que faziam com o Will na califórnia, Joyce resolve se mudar para hawkins. Mal sabia Will que acharia o garoto mais lindo do universo por lá, ou melhor, três.