Já havia passado pouco mais de uma semana desde aquele maldito dia. Mesmo tendo bloqueado Miguel em todas as redes sociais (sim, foi necessário pois ele tentava contato por todos os meios) ainda sim não me vi livre dele 100%, a começar porque ele não saia dos meus pensamentos, triste ter que admitir isso mas é a verdade, apesar de tudo eu ainda gostava do Miguel e era exatamente por esse motivo que eu estava tão magoada, porque eu realmente gostava daquele idiota, se eu não estivesse perdidamente louca por ele nada disso teria me afetado com esse tamanho estrago, mas algo nele, algo que era inexplicável me prendia de uma forma mais inexplicável ainda, seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, sua risada, o seu beijo, seu abraço, sua voz, seu cabelo... Aquele cabelo era meu ponto fraco, eu adorava ficar brincando com suas mechas ou fazendo cafuné quando estávamos em algum momento fofo, como as milhares de vezes que assistimos filmes juntos, por exemplo. A verdade é que eu estava sentindo muito a falta de Miguel, muito mesmo e por mais que eu não quisesse admitir, eu estava apaixonada por ele e não conseguia ficar sem ele, o meu "eu" clamava por Miguel Cazarez Mora. Mas a pergunta é: Será que ele também estava se sentindo assim? Não, claro que não... Tolice minha pensar assim, afinal se ele se sentisse assim, em relação a minha pessoa, não teria pisado na bola daquele jeito, não teria mesmo...
Maddy me disse para sair, espairecer a cabeça, conversar com nossos amigos, pois isso ajudaria a me distrair e não ficar tão focada na minha fase depressiva, então resolvi aceitar seu conselho, só precisava de um lugar para ir, mas isso não foi problema por muito tempo pois Mason mandou mensagem me convidando para ir na casa dele, disse que havia convidado Madeline, Brady e Tristan e disse que eu poderia ir sem medo pois Miguel não havia sido convidado.
Eu amava Mason, que garoto perfeito, ele teve todo o cuidado de evitar que eu e Miguel estivessemos no mesmo ambiente pois sabia o quão desconfortável seria pra mim uma situação dessas, ele sim se preocupava de verdade comigo, ele sim era digno da minha amizade e do meu amor. Depois de ter recebido uma demonstração tão sincera de importância, eu não poderia negar o convite e fui para casa de Mason.
Chegando lá estava apenas Brady.
- Ué, cadê o resto do pessoal? - Perguntei após bater na porta e Mason abri-la dando passagem para sua sala.
- Pensei que a Maddy tivesse te avisado. - Mason falou enquanto me abraçava em forma de cumprimento. - E Tristan disse ontem ainda que não iria conseguir vir.
- Avisado o que? - Perguntei puxando o celular do bolso enquanto me sentava ao lado de Brady.
- Que ela teve que sair com os pais de última hora. - Mason, que ainda estava em pé, se sentou no sofá ao lado do qual eu e Brady estávamos.
Olhando meu celular pude ver que realmente Maddy havia me mandado mensagem, avisando que não poderia ir, mas como ultimamente eu mal andava mexendo no celular não percebi.
- Ah, que cabeça a minha, nem cumprimentei você. - Falei levando a mão ate a testa e me referindo a Brady que estava ao meu lado. - Foi mal Brady. - Falei abraçando ele e ele estava muito cheiroso por sinal.
- Como você tá S/n? Mason me contou oque aconteceu - Mason fofoqueiro - Eu nem havia percebido no dia do restaurante, desculpa- Ele falou e eu abaixei a cabeça.
- Vou indo né, dentro do possível estou bem... Se não se importar não quero falar sobre assunto, mas obrigada por se preocupar.
- Por nada, oque precisar pode contar comigo. - Ele disse pondo a mão no meu joelho, ele era um fofo.
- Obrigada. - Falei dando um sorrisinho. - Então Mason, vai nos contar o que tanto faz aí nesse celular? - Perguntei pois Mason estava quase entrando dentro da tela e também aproveitei a oportunidade para desvirtuar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Miguel Cazarez e outros
FanfictionImagines diversos para todos se iludirem (Aceito pedidos, incluindo outros famosos e personagens)