Miguel Cazarez - Jealousy

2.4K 141 16
                                    

Eu adoro minha profissão mas confesso que ser atriz exige muito, tem dias que parece que o universo inteiro está conspirando contra você, e parece que esse era um desses dias...

Era cedo, logo pela manhã, quando fui para o estúdio gravar, mais um dia de trabalho e gravações.

- Bom dia, S/n - Ouvi um dos meus colegas de trabalho falar.

- Bom dia - respondi ele.

- Você já viu a cena que estão preparando pra hoje? - O garoto me perguntou.

- Claro, passei a noite toda estudando o roteiro de hoje. - Respondi.

- Sim, mas o diretor fez umas mudanças de última hora, ele acabou de passar isso pra nós.

- O que? Como assim, mudanças de última hora? - Fiquei um pouco aflita.

- Ah, mas não se preocupa, pelo o que eu entendi, não afeta a sua parte, só o roteiro do Miguel sofreu uma pequena alteração.

- Sério? E o que alteraram?- Realmente fiquei curiosa.

- O diretor achou que ficaria mais impactante rolar uma cena de beijo entre o personagem do Miguel e da Ashley. - Ashley era uma colega de trabalho minha e do Miguel. - O Cazarez se deu bem, a Ashley é uma gata. - o garoto falou aquilo sorrindo todo bobo e saiu. Senti uma fincada no peito quando ouvi aquelas palavras.

Miguel era o meu melhor amigo. Nos conhecemos no set de filmagem e logo pegamos intimidade, não conseguimos mais desgrudar um do outro, fazíamos praticamente tudo junto, nossa relação era tão boa que chegava a refletir na nossa atuação. O diretor costumava dizer que nossa conexão era tão intensa, que sem perceber acabavamos trazendo isso para dentro da nossa atuação, então quando a gente contracenava, simplesmente roubavamos a cena, palavras do diretor...

Bom, realmente, nossa amizade era muito intensa e verdadeira, a ponto de fazer eu me apaixonar pelo meu próprio melhor amigo, sim, eu estava apaixonada por Miguel e claro, eu não falei nada para ele, até por que não sabia se ele sentia o mesmo por mim. Eu estava com medo de estar confundindo as coisas, mas não, eu não conseguia tirar Miguel da cabeça, quando eu estava com ele eu me sentia especial e amada, foi exatamente por isso que me apaixonei por ele. Eu não fazia a menor ideia de como dizer isso mas eu realmente estava disposta a me abrir pra ele, afinal nunca guardamos segredos um do outro, e por mais que o sentimento não fosse recíproco sei que não mudaria nossa amizade, Miguel sendo tão maduro e compreensivo saberia lidar com a situação caso ele não gostasse de mim do mesmo jeito que eu gostava dele, mas eu estava contando que fosse ao contrário, que quando eu finalmente contasse, ele dissesse pra mim que também gostava de mim, de qualquer forma eu tinha que falar com ele, eu já não aguentava mais guardar aquilo pra mim e estava disposta a abrir meu coração para ele, eu estava perdidamente apaixonada por Miguel Cazarez.

Eu só não contava que eu tomaria um banho de água fria "O diretor achou que ficaria mais impactante rolar uma cena de beijo entre o personagem do Miguel e da Ashley." Aquela frase ecoava pela minha cabeça, o ciúmes tomou conta de mim, e o que eu poderia fazer? Nada, absolutamente nada. Era o trabalho dele e ele estaria sujeito a fazer uma cena assim cedo ou tarde, mas era inevitável a dor que eu estava sentindo, me senti perdida e toda a confiança e coragem que eu estava construindo para me declarar para ele foram destruídas em segundos.

Ainda tentando processar a informação fui caminhando até o camarim, onde faziam cabelo e maquiagens, e para piorar a situação encontro justamente Miguel no caminho.

- Bom dia princesa. - Miguel que estava passando no corredor parou e me deu um beijo na bochecha, até tentei disfarçar mas não consegui esconder muito bem minhas emoções. - Ué, aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou ao estranhar meu jeito.

IMAGINES - Miguel Cazarez e outros Onde histórias criam vida. Descubra agora