Miguel havia me convidado para ir assistir um dos seus treinos de boxe e eu aceitei, claro.
Chegando na academia eu dei uma olhada no ambiente observando cada detalhe daquele lugar que Miguel vivia socado. Tinha muitos equipamentos e sacos de pancadas pendurados pra todos os lados.
Os olhos de Miguel brilharam ao entrarmos naquele lugar, aquilo realmente era uma de suas maiores paixões.
- Acho que chegamos cedo. - Ele disse ao notar que o local ainda estava vazio.
- Isso é bom ou ruim? - Perguntei, pois se tratando de certos assuntos eu era uma anta.
- Bom, claro. - Ele respondeu de forma óbvia. - Assim posso aproveitar que estamos sozinhos para te ensinar alguns golpes.
- Ãnn... Miguel, acho que não é uma boa ideia. - Falei com cuidado pois não queria parecer rude mas também não queria dar esperanças a ele de que eu iria fazer aquilo.
- Ah, para S/n, vai me deixar na mão? Eu não tenho ninguém pra treinar. - Ele disse fazendo cara de cachorro abandonado.
- Pode parando, Miguel, conheço esse seu truque sujo. - tapei todo o rosto dele com minha mão fazendo com que ele virasse sua face para o outro lado. - Você disse que eu viria pra assistir você e não pra LUTAR com você. - Enfatizei.
- Tá bom, S/n. Você é muito chata, sabia? - Ele disse rindo e entrando dentro do ringue, com uma pequena mochila.
- Onde eu posso ficar? - Perguntei.
- Bem alí. - Ele indicou com a cabeça um banco que ficava do lado de fora do ringue.
Me sentei no banco e peguei meu celular que estava no bolso e comecei a mexer nele, enquanto Miguel se aprontava para poder treinar.
Olhei rapidamente para ele e o vi enrolando as bandagens nas mãos, nesse momento ele olhou para mim e sorriu, confesso que fiquei um pouco envergonhada e voltei a olhar para o celular para disfarçar, não queria que desse ao entender que eu estava, sei lá... Admirando ele, até porque claramente que eu não estava fazendo isso.
- S/n? - Miguel me chamou e eu olhei para ele novamente. - Tem certeza que não quer vir treinar comigo?
- Miguel. - Falei em tom de repreensão.
- Tá bom, tá bom. - Ele disse levantando as mãos em forma de rendição. - Mas se mudar de ideia... - Apenas ri e voltei a mexer no celular.
Na visão de Miguel ele provavelmente devia estar pensando que eu não estava dando a mínima para ele e que eu estava considerando o celular mais importante que seu treino, mas o que ele não sabia era que naquele momento eu estava olhando seu Instagram e admirando suas fotos, já que eu não tinha coragem suficiente para fazer isso pessoalmente, mesmo ele estando a poucos metros de mim.
Novamente olhei para ele, porém dessa vez ele não notou, estava concentrado demais treinando seus golpes (sozinho).
Decidi então agir. Deixei meu celular no banco junto com algumas coisas que Miguel havia deixado ali e fui até ele.
- Tá bom, me convenceu. - Falei entrando no ringue e logo vi um grande sorriso se formar em seus lábios.
- Eu sabia que você iria mudar de ideia. - Ele disse um pouquinho ofegante e com seu rosto levemente corado por conta dos seus exercícios. Ele então puxou com os dentes o velcro de uma das luvas e as tirou.
- Convencido. - Falei e ele riu. - E então, o que devo fazer? - Perguntei.
- Primeiro você tira os calçados depois você bota aquelas luvas alí. - Ele disse indicando um par de luvas no canto do ringue, e assim eu fiz como ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Miguel Cazarez e outros
Fiksi PenggemarImagines diversos para todos se iludirem (Aceito pedidos, incluindo outros famosos e personagens)