Miguel Cazarez - Sleepover

1.7K 122 52
                                    

Maddy tinha tido uma excelente ideia: Festa do pijama. Bom, geralmente "festas do pijama" são compostas por um bando de meninas de pijama (óbvio), se reunindo em uma casa à noite para assistir uma comédia romântica, enquanto pintam as unhas, comem doces e fofocam sobre seus crushs, mas essa seria diferente, começando que não teria um bando de meninas, na verdade as únicas garotas seriam eu e Maddy. Ela tinha convidado Mason, Tristan, Miguel, Brady, Jacob e Banks. A ideia era fazer uma festa do pijama nada tradicional, onde iríamos nos reunir na casa de Maddy para dormirmos lá e claro aproveitar a noite até o sono chegar, fazendo jogos, assistindo série ou filmes, nos entupindo de besteiras e tudo mais que desse vontade.

Já estávamos planejando a mais ou menos uma semana, então quando finalmente chegou o dia eu e Miguel combinamos de ir no mercado juntos (sim, deixamos para última hora como sempre).

- Me ajuda a achar aquele Cheetos, Mikey. Quero levar para o Mason, ele adora. - Falei para Miguel, enquanto passávamos pelos corredores do mercado, enchendo 2 carrinhos.

- Acho que o pessoal mataria a gente se soubesse que deixamos pra comprar tudo de última hora. - Ele disse rindo.

- E a melhor parte é que nós que nos oferecemos para ficar responsáveis de comprar as comidas. - Falei enquanto pegava um pacote de balas na prateleira.

- Eu consigo até imaginar a Maddy com as mãos na cintura, cheia de razão dando bronca na gente "vocês dois são muito irresponsáveis". - Ele imitou a voz dela levando as mão até a cintura e me fez cair na risada, aquele garoto tinha o dom de me fazer rir.

- Sorte sua ela não ver você imitando ela. - Eu disse.

- S/n? - Ele mudou o assunto do nada me pegando de surpresa.

- Eu. - Respondi.

- Corrida de carrinho até o fim do corredor em 3,2,1... - Ele falou e saiu correndo pegando impulso em seu carrinho.

- Miguel!!! - Gritei com ele e tentei acompanhá-lo o mais rápido possível.

- Quem chegar por último vai ter que comer um pote inteiro de sorvete de morango. - Eu e Miguel tínhamos muitas coisas em comum, mas a mais aleatória delas era o fato de os dois odiarem sorvete de morango, então ao ouvir aquilo acelerei o máximo que pude ficando exatamente ao lado dele e em segundos chegamos na ponta do corredor de doces, ao mesmo tempo.

- Empatamos de novo. - Eu disse ofegante, pois a maioria das vezes que apostavamos algo a gente sempre empatava e daquela vez não tinha sido diferente. Eu e Miguel éramos tão iguais em questão de manias, gostos, preferências... Que estávamos sempre em sintonia, chegava ser assustador.

- Isso significa que os dois devem comer o sorvete ou nenhum precisa comer? - Ele perguntou e quando eu fui responder automaticamente falamos juntos.

- Segunda opção. - Dissemos em unissono, oque nos fez rir novamente.

Nossa conexão era algo inexplicável. Tudo aconteceu muito rápido em relação a nossa amizade, assim que nos conhecemos já criamos um laço de intimidade, talvez pelo fato de termos muito em comum. Era uma amizade que me fazia bem, muito bem e só trazia felicidades para mim, até que... Aconteceu algo que eu temia que acontecesse, comecei a sentir coisas por Miguel, coisas que eram novas pra mim e eu não sabia explicar mas que achei melhor deixar quieto, pois eu apreciava tanto aquela amizade que tinha medo de estraga-la.

- Então, Vamos pagar pelas compras? Daqui a pouco já temos que estar na casa da Maddy e eu ainda nem arrumei minhas coisas. - Falei.

- Claro, vai indo pro caixa que eu vou pegar o Cheetos do Mason, já encontro com você. - Ele disse dobrando com seu carrinho para o corredor ao lado e eu fui em direção ao caixa.

IMAGINES - Miguel Cazarez e outros Onde histórias criam vida. Descubra agora