- Aqui está o pedido de vocês. - A atendente da sorveteria disse entregando nossos pedidos.
Após o treino Miguel me convidou para ir a uma sorveteria que ficava praticamente do lado de onde ele treinava, então eu aceitei seu convite.
- Vamos sentar aqui. - Miguel indicou com a cabeça uma mesa, pois estava com as mãos ocupadas segurando nossos pedidos.
- Vamos. - Concordei.
- E então? O que você achou do treino? - Ele disse se sentando e pondo nossos sorvetes na mesa.
- Vou sincera, eu gostei, mas não é pra mim. - Disse enquanto pegava o meu sorvete.
- Deveria repensar, você leva jeito. - Ele disse em seguida levando uma colherada até a boca.
- Prefiro deixar esse trabalho pra você, já tenho minhas próprias paixões. - Eu falei depois de também levar uma colherada até a boca.
- É mesmo? E quais paixões são essas que eu não sei? - Miguel arqueou uma de suas sobrancelhas.
- Qual é, você sabe sim... Tá cansado de ouvir eu falar sobre elas - Respondi.
- E o quais são elas mesmo? - Ele tava tirando com a minha cara, só pode.
- Ou você tá zuando comigo ou não prestou atenção em nada do que eu disse nós últimos messes. - Confesso que falei um pouco irritada.
- Calma. - Ele riu. - Tô brincando com você, sei que você gosta de cozinhar, de desenhar... Mas eu gosto de ouvir você falar, ainda mais quando tá contando sobre você, me dá a oportunidade de te conhecer melhor.
- Hmm... - Semicerrei os olhos. - Tá bom... Vamos lá, minhas paixões? Como você já disse, eu gosto de cozinhar, mas não é sempre, gosto de desenhar, gosto de tocar instrumentos, adoro animais - Também sou apaixonada por você, mas não tenho coragem de falar. - Amo cantar, não que eu cante bem, mas me traz paz... Ah sei lá Miguel, não sei muito o que dizer, a maioria das coisas você já sabe.
- E você sabe de que eu gosto? - Ele perguntou.
- Essa é fácil, boxe, guitarra, desenhar, gravar vídeos, ficar com a sua família... - Miguel me interrompeu enquanto eu listava as coisas.
- Sim, isso também, mas tem uma coisa em específico. - Ele disse e eu ate parei de comer para prestar atenção.
- E o que é?
- Ficar com você. - Se eu ainda estivesse comendo eu teria me engasgado, mas mesmo assim tive uma reação parecida. - Eu adoro fazer tudo isso que você falou, mas ficar do seu lado, sair com você, conversar com você, todas essas coisas não são nada comparado a isso, você é a melhor parte do meu dia.
- Miguel, nossa, eu... - Eu não sabia o que responder.
- Não sabe o que dizer né? - Ele sorriu de leve.
- Não. - Fui direta. - Quer dizer, nossa é maravilhoso ouvir isso, eu também me sinto assim em relação a você e... - Eu tentava formular uma resposta descente mas novamente ele me interrompeu.
- S/n, hoje mais cedo durante o treino, eu perguntei se você se importava comigo. - Meu Deus, ele tocou no assunto, respira. - Depois de eu insistir muito você disse que sim, isso é verdade ou você só falou no calor do momento por que eu tava te enchendo de cócegas?
- Por que essas perguntas? - E por que eu tô tentando mudar o assunto?? Fala logo que gosta dele!
- S/n, por favor, não tenta mudar o assunto só responde. - Eu podia ver a dúvida em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Miguel Cazarez e outros
FanfictionImagines diversos para todos se iludirem (Aceito pedidos, incluindo outros famosos e personagens)