- Opa, é aqui que tem uma festa rolando? - digo ao entrar pela porta da sala de Maddy, como tínhamos bastante intimidade e eu praticamente vivia alí, nem bati, simplesmente já cheguei entrando.
Eu carregava em uma das minhas mãos uma sacola, com várias besteiras, tipo salgadinhos e latinhas de refrigerante e energético.
- Olha não é aqui não, mas até que não é uma má idéia? - Mason fala.
- Não inventa Mason, falei brincando palhaço. - falo dando um beijo na bochecha dele para cumprimenta-lo, que estava sentado no sofá. - Oi, Maddy - Falo dando um beijo nela também. - Fui indo em direção à cozinha para largar a sacola na bancada, e então ouço uma voz.
- Eu também tô aqui, não vai me cumprimentar? - Era Miguel. Apenas mostrei o dedo do meio para ele. - Nossa que educada, chica. - Ele rebateu.
- Não enche Miguel, cada um tem o respeito que merece. - Falei sem paciência.
- Nossa gente, já tá ficando doentio essa implicância de vocês dois um com o outro. - Maddy fala.
- Eu não sei de nada, apenas me defendo dos ataques desse daí. - falo enquanto deixo a sacola sobre a bancada e volto para a sala.
Eu não tinha nada contra Miguel, até falava com ele numa boa antes, mas aí do nada ele começou a ser um babaca, sempre implicando comigo, me irritando a todo instante, e como eu não sou lá a pessoa mais pacífica do mundo... Acaba que sempre estamos em pé de guerra, e sinceramente, já tá ficando insuportável ficar perto dele, eu até tento ignora-lo, mas é difícil quando ele tá em todo lugar para qual eu olho inclusive nos meus sonhos, mas vamos ignorar essa parte...
[…]
A campainha toca e eu e Miguel falamos em unissono: Eu abro!
Imediatamente os dois se levantam do sofá e vão em direção a porta, brigando pela maçaneta.
- Sai Miguel, eu falei primeiro. - Digo.
- Não inventa, eu falei. - Ele rebate.
Após alguns segundos de luta eu saio vitoriosa, abrindo a porta.
Era o entregador de pizza.
- Foi aqui que pediram pizza?
- Foi - Novamente respondemos em uníssono.
- Será que dá pra parar de imitar tudo oque eu falo?
- Mas eu falei primeiro, não começa. - Ele disse.
- E será que dá pra você calar a boca garoto? - Eu falo um pouquinho mais alterada, enquanto isso o coitado do entregador estava parado na porta com duas caixas de pizza na mão, apenas esperando nosso show acabar.
- Desculpa, as vezes ela esquece de tomar o remedinho dela e fica assim. - Eu ia matar ele.
- Bom, a pizza já tá paga, aqui está a notinha e aqui a pizza de vocês. - O entregador fala.
Estendi a mão para pegar porém Miguel foi mais rápido, mas obviamente puxei as caixas da mão dele, oque quase fez nossas pizzas caírem no chão.
- Uma boa noite e boa janta para o casal. - O entregador disse numa tentativa de ser simpático, e deu um sorriso, que com certeza só fazia parte do trabalho dele, pois o coitado estava claramente querendo sair dali o mais rápido possível.
Quando fui abrir minha boca para corrigir o entregador, Miguel passou a mão pela minha cintura me puxando para perto dele.
– Obrigado, cara, bom trabalho. – Que Garoto ridículo, por que ele tava fazendo aquilo? Ah claro, para me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Miguel Cazarez e outros
FanfictionImagines diversos para todos se iludirem (Aceito pedidos, incluindo outros famosos e personagens)