Ammy Hortwess teve uma perda trágica com apenas nove anos de idade, sua irmã mais nova, com seis anos havia morrido no laboratório de Hawkins, e a garota nunca se soube de fato o que havia acontecido.
Os científicas do local contavam sempre a mesma mentira, que ela estava doente e infelizmente não resistiu. Mas quem de fato estava lá sabe muito bem o que acontecia naquele horrível lugar.
Levaram as irmãs por motivos que é muito doentes e iriam tratar delas e quando estiverem melhores logo voltariam para suas casas, e foi o que aconteceu. Ammy voltou para sua casa, com traumas e pesadelos daquele lugar sua mãe sem saber o certo a se fazer mandou a mais velha para Beverly Hills morar junto com seu pai, a garota iria ter uma ótima vida no lugar.
No começo era mil maravilhas, Ammy dormia muito bem nunca havia pesadelos e de vez enquanto lembrava de sua falecida irmã... mas era bem feliz no lugar.
Mas uma semana se passou e a máscara de seu pai havia caído, ele não passava de um alcoolatra que descontava tudo em sua filha.
Depois desses dias Ammy partiu dormir chorando e mandava cartas todos os dias para sua mãe, maiorias das vezes era para que sua mãe a aceitasse em Hawkins novamente.
E finalmente havia chegado, sua mãe havia lhe respondido. E as portas de sua antiga casa estava aberta para receber Ammy.
Assim que a garota loira leu a carta abriu um sorriso. Duas semanas se passou do acontecimento e ela estava pronta. Pronta para recomeçar, dessa vez.. em hawkins.
NOVEMBER 6th 1983Era seis da manhã, em ponto. O despertador que estava ao lado da cama de Ammy tocava desesperadamente fazendo com que a menina acordasse assustada.
Assim que ela levanta a cabeça rapidamente a garota desliga seu despertador e deita novamente com o rosto no travesseiro, mas logo revira os olhos e se senta na cama observando as caixas e malas que estava espalhados pelo seu quarto, de repente um sorriso inesperado aparece em seus labios e a menina se levanta.
Como ela estava muito ansiosa para esse dia, já havia deixado sua roupa pronta no dia anterior. Se aprontou rapidamente e foi ao banheiro escovar seus dentes.
Enquanto passava rimel em seus cílios e penteava seus cabelos loiros a menina dançava, ela esperava por esse dia a anos.
Quando já estava pronta ela se olha pela última vez em seu espelho e abre um sorriso enquanto olhava seu reflexo.
A loira voltou até seu quarto, pegou a mochila ao lado do armário velho e guardou sua escova de dentes e sua máscara de cílios.
Tudo estava pronto, ela pegou sua mochila colocou em suas costas e carregou as malas que estava perto da porta na mão. Com dificuldade consegue abrir a porta, sem querer dando de cara com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳᶦⁿᵍᵗᵒⁿ
ActionNo seu nono aniversário 𝑨𝒎𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 e sua irmã 𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 de apenas seis anos de idade, havia sido pegas por seguranças de um laboratório após um maluco descobrirem algo "𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍" sobre as irmãs. Fel...