𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄, sonhos

17 1 0
                                    

AMMY HORTWESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMMY HORTWESS

- Ammy, filha. Acorda. - Minha mãe dizia enquanto me balançava, tentando me acordar.

Me viro para ela e abro os olhos lentamente, não entendia o motivo dela me acordar tão cedo.

- Oi?... - Digo com a voz sonolenta.

- Oi meu amor, levanta. - Ela diz com um sorriso enquanto passava a mão em meu cabelo, me viro novamente para dormir.

Tudo fica em silêncio e volto a dormir, quando acabo pegando no sono novamente sinto uma luz forte vir em meu rosto, percebo que minha mãe havia abrido a cortina.

- Mãe! - Digo tentando cobrir o meu rosto e escuto a minha mãe rindo.

- Levanta! - Ela dizia e sinto a mesma puxando minha coberta.

Me sento nervosa e a encaro.

- O que foi? - Pergunto ainda com a voz rouca.

- Quando você me disse que iria vir, eu te matriculei na Hawkins High School. - Ela diz com um sorriso enquanto dobrava a coberta. Assim que ela termina coloca em cima da cama e sai do quarto.

Decido me deitar, estava com muito sono ainda.

- E nem pense em deitar! - Minha mãe grita me fazendo levantar rapidamente.

Vou ate o banheiro e faço minhas higienes pessoais, assim que termino vou até o meu quarto e pego as roupas, fecho a porta do quarto para me trocar.

Visto uma saia vermelha xadrez, uma blusa preta e calço minha bota preta que vai até o joelho. Fui até o meu espelho e penteei meu cabelo, logo coloquei minha tiara preta.

Já estava pronta, abri a porta e sai. Indo em direção a cozinha, onde minha mãe estava fazendo panquecas.

Pego um copo que estava na pia e passo apenas uma água, me sento na mesa e coloco o suco que estava na jarra.

Minha mãe estava com as panquecas prontas e colocou em um prato, enquanto ela colocava em cima da mesa eu dava um gole do meu suco.

- Que horas eu tenho que estar lá? - Pergunto enquanto comia as panquecas.

- sete e meia. - Ela diz calmamente, olho para o relógio que estava na parede e me engasgo ao ver que já era 07:32

- Que droga! - Me levanto, pego as chaves do meu carro e vou correndo até o mesmo. Entro rapidamente e acelero o carro.

Demorei uns dois minutos para chegar, logo que cheguei estacionei o carro e fui correndo até a escola.

Eu ainda tinha que passar na sala da diretora pegar meus materiais e o horário das minhas aulas.

Assim que entrei vi uma placa apontando diretoria bato na porta e espero alguém me atender.

Estava esperando uma diretora ou um diretor mas quem me atendeu foi uma pessoa pior.

𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳᶦⁿᵍᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora