AMMY HORTWESS
Eu estava deitada em uma cama, olho ao redor do quarto onde estava deitada, havia uma mesa de madeira e uma cadeira.
Tento puxar minha mão mas é uma tentativa falha, havia uma algema presa em minha mão junto com o ferro da maca, me fazendo ficar desesperada. Novamente tento puxar mas não consigo, ouço a porta se abrir e minha atenção ir a ela.
- Você acordou! - Um homem com mais de trinta anos diz enquanto me olhava. Não havia reconhecido mas logo percebi quem era, Papai.
Era assim que todas as crianças incluindo eu, o chamava.
- Você precisa se lembrar. - Ouço a voz de uma garota... uma criança, olho para frente e vejo Sophia, sinto meus olhos se encher de lágrimas e um sorriso instantâneo vir.
- Se lembrar do que!? - Pergunto confusa e vejo papai se aproximar de mim com uma agulha, me fazendo ficar em desespero.
- De tudo. - A mais nova diz segurando a minha perna o homem aproveita e injeta a agulha em mim me fazendo gritar de dor.
Abro meus olhos lentamente, e estava em um local escuro, o chão parecia estar coberto de água.
- Você está pronta? - Ouço uma voz masculina de papai.
- Papai? - Chamo como um sussuro, me levanto e vejo papai e uma garota loira.
Ele parecia não estar notando minha presença. Vou até eles e aquela garota era... eu????
Era um experimento que o papai estava fazendo comigo, todos os dias era a mesma coisa.
Olho para o rosto deles e vejo a loira com os olhos fechados, usando um eletroencefalograma em sua cabeça, a máquina apitava enquanto papai a olhava segurando uma agenda.
Na mesa que estava em sua frente havia uma latinha de refrigerante, e logo foi amassada, regalei os olhos rapidamente, eu fiz isso!?
Assim que a latinha se amassou minha eu criança abriu os olhos e encarou papai, o nariz da mais nova estava sangrando.
- Eu consegui?
- Conseguiu. - Ele diz com um sorriso.
****
Acordo em um pulo, minha respiração estava ofegante, senti algo escorrendo pelo meu nariz, coloco o dedo calmamente e estava escorrendo sangue.
- Oi. - Minha mãe diz parada na porta do meu quarto, limpo meu nariz rapidamente e a olho com um sorriso forçado. - Está tudo bem?
- Sim... está.
- Os wheelers nos chamou para jantar lá. - Minha mãe diz com um sorriso em seus labios. - Se arruma, daqui a pouco a gente já vai.
Assim que ela termina de falar, ela me deixa sozinha no quarto, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳᶦⁿᵍᵗᵒⁿ
ActionNo seu nono aniversário 𝑨𝒎𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 e sua irmã 𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 de apenas seis anos de idade, havia sido pegas por seguranças de um laboratório após um maluco descobrirem algo "𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍" sobre as irmãs. Fel...