Agora Ammy andava pelos corredores da escola observando tudo e todos ao seu redor.
A garota vai em direção ao seu armário depositando alguns livros que ela estava carregando e pegando apenas o de química.
- Aquela garota é muito esquisita. - Uma garota com cabelos pretos sussurrava no ouvido de um menino que estava ao seu lado.
- Soube que ela foi internada. - O garoto fala baixo mas o suficiente para que Ammy escutasse.
Ela fecha o armário com força e sai do local, indo para o banheiro feminino.
Ammy quando ficava nervosa ou triste com algo ela fechava fortemente suas mãos, e havia casos que ficavam até as marcas de suas unhas e esse foi o caso.
Em frente ao espelho ela jogou a bolsa no chão e olhou para suas mãos que estavam com sangue.
Suspirando fundo ela abre a torneira com raiva e coloca a mao de baixo da água para limpar todo aquele sangue.
Assim que estava limpa, pegou um papel e a secou. Com as mãos escoradas na pia ela encara seu próprio reflexo no espelho.
Ela estava com ódio por esses tipos de pessoas sussurrarem sobre ela pelos corredores.
Enquanto ela se olhava para tentar se acalmar algo sobrenatural acontece, o espelho em sua frente simplesmente quebra, a fazendo se afastar assustada.
Assim que os vidros caiu em cima da pia ela se aproximou e viu algo escorrendo de seu nariz, ela passa o dedo calmamente e era sangue.
- Ammy? - Maya a chama preocupada, Ammy a encara e pega sua bolsa, assim que pega ela sai deixando Maya.
Maya confusa com a situação vai até a pia onde Ammy estava e olha, havia sangue e vários cacos de vidro.
Com o desespero de Ammy, assim que ela saiu do banheiro avistou Jonathan.
Ela vai até o garoto, ele colava as imagens de desaparecimento de seu irmão mais novo.
- Oi. - Ammy diz e Jonathan a olha mas logo seus olhos vão para suas mãos que estava vermelha.
- O que aconteceu? - Jonathan pergunta enquanto pega delicadamente as mãos de Ammy.
- Acho que estou ficando louca. - Ela diz seriamente e Jonathan a olha com um sorriso de canto.
- Você não está sozinha nessa. - Jonathan diz voltando seu olhar para os folheto colado no quadro de recados.
- Espero que encontrem ele. - Ammy diz se referindo a Will, Jonathan apenas assente.
Enquanto estavam conversando Jonathan olha para trás de Ammy e ela faz o mesmo.
Assim que ela se vira, avista Steve e Nancy com umas outras três pessoas nos encarando.
- Dois esquisitos. - A ruiva diz fazendo o garoto ao seus lado rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳᶦⁿᵍᵗᵒⁿ
ActionNo seu nono aniversário 𝑨𝒎𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 e sua irmã 𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 de apenas seis anos de idade, havia sido pegas por seguranças de um laboratório após um maluco descobrirem algo "𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍" sobre as irmãs. Fel...