O despertador de Ammy novamente havia tocado, na noite passada a garota nao trocou de roupa e nem escovou os dentes. Do jeito que chegou logo se deitou.
Ammy desliga seu despertador e com muita dificuldade se levanta, ela vai até seu banheiro e toma um banho bem quente, o dia estava frio.
Quando saiu, ela se vestiu e secou seus cabelos, assim que estava pronta, saiu e foi ate a cozinha.
— Estou pensando em fazer panquecas, o que acha? — Lauren diz assim que vê sua filha entrando pela cozinha.
— Acho uma ótima ideia. — Ammy responde com um sorriso, a mesma se senta na mesa. Logo ela avista um jornal que sua mãe estava lendo, ela pega e começa a ler.
Will ainda está desaparecido.
— Isso é uma pena.. — Lauren fala assim que percebe que Ammy estava vendo.
Lauren se levanta e vai até o fogão para fazer as panquecas.
— Aliás, Jonathan pediu uma carona. — Sua mãe diz e Ammy assente.
— Bom, então acho melhor ir. — Ammy diz se levantando e sua mãe corre para pegar frutas para a mais nova levar.
—Aqui, come. — Lauren diz entregando uma maçã e uma banana.
Ammy despeija um beijo na bochecha de sua mãe e logo vai até seu carro, assim indo em direção a casa dos Byers.
Logo a menina estacionou seu carro em frente a casa e buzinou. Ammy ao perceber que Jonathan estava demorando para sair, ela mesma desce do carro e vai até a porta da casa e logo batendo.
— Já vai! — Ammy ouve o grito de Jonathan pelo lado de dentro da casa, não demorou muito para que Jonathan abra a porta. — Oi.. desculpa mas hoje eu não vou.
— Mas por que? — Ammy pergunta confusa, ela sabia que era um momento difícil para a família Byers mas Jonathan não podia se esconder todos os dias em casa.
— Minha mãe não está bem... denovo. — Jonathan diz desanimado.
— Will... por favor... fala comigo. — Joyce choramingava em seu quarto.
— Eu preciso ir. — Jonathan diz mas antes de fechar a porta Ammy a segura. — Que foi?
— Eu posso tentar te ajudar e depois vamos nos dois para a escola. — Ammy diz animada.
— Olha, não precisa. — Jonathan fala e Ammy o ignora e entra na casa.
— Por favor, Will! — Joyce continuava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳᶦⁿᵍᵗᵒⁿ
AcciónNo seu nono aniversário 𝑨𝒎𝒎𝒚 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 e sua irmã 𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒕𝒘𝒆𝒔𝒔 de apenas seis anos de idade, havia sido pegas por seguranças de um laboratório após um maluco descobrirem algo "𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍" sobre as irmãs. Fel...