𝐅𝐈𝐕𝐄, a festa na piscina

19 1 0
                                    

Ammy finalmente havia chegado, a casa dos Harrington é enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ammy finalmente havia chegado, a casa dos Harrington é enorme.

Os pais de Steve e Maya nunca estão em casa, ou quando estão nem dão atenção para seus filhos ao contrário disso eles dão dinheiro e tudo do melhor.

Ammy estaciona seu carro, assim que desceu arrumou sua roupa e seu cabelo e foi ate a porta, e quem atendeu com um sorriso foi Steve.

- Ammy! Oi! - O sorriso dele era contagiante, o mesmo da espaço para que Ammy entre e ela faz isso.

Assim que entrou viu Maya descer as escadas correndo.

- Você veio! - Maya diz e pula dando um abraço em Ammy.

- Não irrite minhas visitas, maninha. - Steve diz passando o braço pelo pescoço de Ammy, a fazendo se arrepiar.

- Ela veio me ver. - Maya diz puxando Ammy, fazendo a mesma arregalar os olhos.

- Eu vim pelos dois, tá? - Ammy diz se soltando dos braços dos dois.

- Steve! - Uma voz gritava do lado de fora e Steve respira fundo.

- Vem, vamos lá fora. - Steve diz, Maya e Ammy o segue.

Assim que as meninas chegou Nancy olhava feio para Ammy.

Maya a levou até a borda da piscina, onde as duas tirou seus sapatos e ficou com os pés na piscina gelada.

Steve e seus amigos estavam fazendo brincadeiras idiotas, como furar a cerveja com um estilete e beber.

- Está tentando me seduzir? -Nancy pergunta enquanto via Steve virar a cerveja.

- Por que? Deu certo? - Steve diz e Maya revira os olhos.

- Que nojo. - Maya diz fazendo Ammy rir.

- Quer nos ensinar como faz? - Steve pergunta com o estilete em mãos, Maya o olha e nega.

Aliás, a garota nunca havia feito isso e por incrível que pareça nunca bebeu nenhuma bebida que tenha álcool.

- Não.. - Ela dizia e Steve se levanta.

-É legal, apenas tenta. - Steve fala com a cerveja.

Maya suspira fundo e pega as coisas que estava em sua mão.

- Você não precisa fazer isso se não quiser. - Maya diz tentando a tranquilizar.

Ammy se levanta e faz um corte leve na latinha e coloca em sua boca.

- Vira! Vira! Vira! - Os garotos gritavam e steve olhava rindo. Parecia estar orgulhoso.

Ammy faz o que eles gritava e virou toda a cerveja que havia em toda a latinha, assim que acabou jogou longe e ergueu os braços.

Assim que se virou para se sentar novamente Maya batia palmas com um sorriso enorme em seu rosto.

- Bárbara quer experimentar? - Nancy pergunta para a garota que estava sentada, ela nao parecia estar feliz com a 'festa'

𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳᶦⁿᵍᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora