Pov Juliette:
Alguns meses após o fim do BBB e a minha mente ainda está meio conturbada com o rumo que a minha vida tomou, visse? É tanta coisa, viaja pra lá, viaja pra cá, assina isso, reve aquilo, posta isso, responde aquilo.
É claro que eu estou muito grata por tanta coisa boa acontecendo, pelos contratos que fechei com marcas que sempre admirei, por conseguir dar a vida que meus familiares merecem, por conseguir amparar todos que eu amo da melhor forma, principalmente Mainha, aquela que apesar das dificuldades nunca me deixou faltar nada.Grata é a palavra. Se eu disser que estou 100% feliz, talvez estivesse mentindo à vocês, não seria justo. Vocês me acompanharam por três meses e me conhecem até demais, por mais que eu quisesse esconder algo, não conseguia. Seja por um story, tweet ou qualquer entrevista...Vocês sabiam que eu não estava completa, tinha algo aperreando o meu juízo sim, vocês sempre estiveram certos.
Desde que o programa acabou, muita coisa ficou pendente e eu estava disposta a resolver o quanto antes, mas por onde?
Já havia comentado com meus fãs que queria assistir o BBB de novo para poder entender tudo o que aconteceu, talvez ali estivesse as respostas que eu procurava. Mas eles não gostaram muito da idéia não, visse?
Me aperrearam o juízo num grau que eu até fiquei com medo, agora entendo o porquê compararam eles com um grupo de facção, eles eram brabos, bebê. É luta! Por fim, resolvi respeita los, afinal se preocupavam comigo e eu não queria dar trabalho à aqueles que fizeram de tudo por mim.Ia seguir o meu coração, ia atrás de quem eu me importava até demais, eu ia atrás dela.
Sei que daqui uns dias tenho compromissos em São Paulo, sei que a chance de eu encontrar com ela é grande, não queria que fosse um clima ruim entre a gente, tínhamos tantos fãs que esperavam nosso reencontro, não podíamos aparecer no mesmo local dessa forma sem antes uma conversa civilizada, né? Poxa, tenho tantas perguntas, não é possível que eu senti tudo sozinha. Ou é?
Vou mandar uma mensagem, por favor Sarah, você precisa responder...
_________________________Oi gente, tudo bem?
Só queria avisar que é a minha primeira fic, tô meio receosa então preciso da opinião de vocês. Tudo é meio novo pra mim, quero escrever aqui tudo que eu imagino que realmente acontece atualmente entre as duas. Vamos fazer essa história ser incrível.
Aceito sugestões!🥰TT: @conectionfavs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mínimos Detalhes - Sariette.
Fanfiction- Juliette e Sarah, duas mulheres que se apaixonaram perdidamente em um reality show, onde seus sentimentos não passaram despercebidos pelo público. Após o término do programa, elas seguiram suas vidas separadas tendo que lidar com os holofotes, ma...