9. Perdição.

1.5K 130 180
                                    

Esse capítulo contém cenas proibidas 🔞.
Então por favor, leiam em local privado.
____________________________

Pov Narrador:

"Acho que aqui, linda..." - Juliette respondeu agarrando o pescoço da mais alta em um beijo sedento, quente e úmido.

Nesse momento Sarah já estava completamente entregue, Juliette tinha total controle sob seu corpo e não tinha mais volta.

Somente elas, no seu mundo lunar, se amando e se formando em uma só.

As mãos de Juliette foram até o laço da lateral de seu vestido azul e abaixou sem muita elegância. Foi um golpe baixo e rápido. Seu vestido abriu deixando o corpo de Sarah completamente exposto.

Juliette suspirou pesado com a visão daquele par de peitos grandes, com auréolas rosadas e o sexo mais lindo que ela já tinha visto.

Sarah era tão linda, por dentro e por fora...
______________

Pov Juliette:

Criei coragem e fui. Estava com medo de Sarah fugir, mas não podia perder essa oportunidade. Esperei tempo demais pra deixar escapar dessa forma. Ela estava aqui, na mesma cama que eu, ela não ia correr, né?

Agarrei seu pescoço em um beijo sedento, implorava por sentir Sarah de novo, seus lábios eram macios e encaixavam perfeitamente nos meus.

Automaticamente minhas mãos foram em busca do laço que se formava na lateral de sua cintura e então o desfiz.

Tinha o corpo de Sarah exposto pra mim. Meu Deus.

Fiquei babando naquele corpo e admirando cada detalhe que formava minha mulher.

A mesma quebrou o silêncio tirando minha atenção de seu corpo e levando até seus olhos.

-"Gosta do que vê, Ju?" - Sarah perguntou com a voz carregada de desejo.

Apenas assenti mordendo o lábio inferior.

-"Não é de hoje que eu te vejo me secando assim..." - Sarah continuou.

-"Ah, Sarah...É meio difícil, né? Uma mulher feito você é uma perdição."

-"Aé? Uma mulher como eu?" - Disse Sarah sussurrando em meu ouvido.

-"Exatamente..."- Disse com a voz fraca.

-"E o que seria uma mulher como eu, Ju? Me fala..." - A voz de Sarah saia rouca e aveludada deixando mordidas e chupões pelo meu pescoço.

-"Melhor do que falar, só mostrando. Me deixa te mostrar o que uma mulher feito você merece Sarah?" - Pedi com gana.

-"Faz de mim o que quiser, Ju..."

E então, Sarah era minha e hoje vou fazer dela o que eu bem quiser, vou mostrar o que uma mulher feito ela merece ou não me chamo Juliette Freire.

Sarah era minha perdição e eu não queria me encontrar mais.
______________________________

Pov Sarah:

Não tinha como voltar atrás e eu não estava nem um pouco preocupada com isso.

Não havia outro lugar que eu quisesse estar a não ser ali me entregando para a mulher que eu sempre desejei.

Mínimos Detalhes - Sariette.Onde histórias criam vida. Descubra agora