Pov Thais Braz:O meu dia estava cheio de reuniões, estava prestes a lançar minha coleção de biquínis e estava uma correria danada. Tipo assim, mesmo saindo cedo do programa, fiquei feliz que não fui odiada, estava grata por tantos trabalhos que me esperavam aqui fora e pela forma que as minhas dez conchas me acolheram, eu não consegui manter minha pose de braba e me perdi no personagem. Antes ser uma planta do que sair com a maior porcentagem da história do programa, né?
O dia estava lindo, estava decidindo quais peças enviaria para os meus amigos que iam me ajudar na divulgação. Não tenho muito contato com a maioria dos participantes do reality, por incrível que pareça, a minha melhor amiga se tornou a Sarah. Aquela que eu mal tinha intimidade na casa, hoje se tornou a minha irmã. Viih, coitada, assim que sai do programa puder ver como ela era manipuladora, pude notar a energia ruim que ela emanava e lá dentro, com os sentimentos tudo aflorado, eu não conseguia notar, mas aqui fora eu vi e tinha certeza que não queria manter por perto.
Além de Sarah eu tinha muito contato com Bill, João, Gil, Carla, Camilla e Pocah. Enviaria alguns modelos à eles e tinha que ser muito certeiro. As peças tinham que combinar com a personalidade de cada um, a cor deveria realçar a pele, os tamanhos ideiais para ter o cabimento perfeito e para isso eu teria que ficar presa na sala de reunião durante algumas horas.
Já estava quase finalizando quando tenho minha atenção voltada a tela do meu celular, não pude esconder o espanto quando vi que era nada mais, nada menos que Juliette A Bonita.
Pedi uma pausa na reunião pois imaginei que deveria ser bem importante, afinal ela não me chamaria se não fosse. Depois do programa a gente nem tinha se falado direito, conversamos um pouco no dia 101 mas nada além disso. Havia carinho uma pela outra, estava tudo bem, mas nossos caminhos tomaram rumos diferentes, sendo assim não tínhamos contato frequente.
Bom, pelo menos eu achava, até ler que ela precisava da minha ajuda para trazer Sarah pro Rio de Janeiro. Isso mesmo, a Sarah. Essa Juliette é doida, sério! Sendo assim, teríamos muito contato pela frente rs.
Óbvio que eu ia ajudar, não era segredo pra ninguém que sempre shippei elas, apesar de eu ter as minhas dez conchas, fui abraçada pelas sariettes quando deixei claro que amava as duas juntas. Me rendia boas risadas vendo o tanto que elas fanficavam com qualquer coisa que envolvia Sarah e Juliette. E claro, me envolvia também, aquelas doidinhas me tiravam da foto com Sarah e colocavam Juliette no meu lugar. Vê se pode, gente...Vou dar esse mimo pra elas, vou juntar essas duas nem que seja na marra e eu que lute com Sarah depois.
______________________________
No dia seguinte, enquanto no Rio de Janeiro fazia um calor de 36° graus, em São Paulo amanhecia nublado, chuvoso marcando 16° graus.O dia de Juliette foi cheio, como sempre, era trabalho atrás de trabalho, mal tinha tempo pra respirar. Mas no dia de hoje, com esse calor todo ela se permitiu tirar uns minutos de descanso e tomar um sol. Fez algumas fotos de biquíni pra postar no seu feed, sabia que tinha que se dedicar um pouco mais aquela rede social. Seus seguidores exigiam isso dela, não era apenas só trabalho, eles queriam saber mais de sua vida. Afinal, acompanharam seus dias durante três meses apenas sendo puramente Juliette.
Seus fãs como sempre iam pirar após ver a bonitona com o seu biquíni fio dental na cor vermelha, seus cabelos soltos e ondulados, na piscina de sua nova mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mínimos Detalhes - Sariette.
Fanfiction- Juliette e Sarah, duas mulheres que se apaixonaram perdidamente em um reality show, onde seus sentimentos não passaram despercebidos pelo público. Após o término do programa, elas seguiram suas vidas separadas tendo que lidar com os holofotes, ma...