Pov Juliette:
Viajar é bom, mas voltar pra casa não tem preço. Amo estar com a minha família, me sinto acolhida e muito amada.
Mainha tinha preparado um almoço txóp pra nós e podia sentir que todos que estavam presentes queriam um posicionamento meu referente ao meu reencontro com Sarah. Que saco isso pô.
Rallyson não estava com uma cara muito boa, ficou a viagem toda inquieto e mal falava comigo. Déborah assim que cheguei me cumprimentou com secura, Daniel tinha ido pro escritório arrumar as coisas por conta da reunião que eu tinha marcado mais cedo e Preto era o único que estava animado querendo saber os detalhes desse meu reencontro com Sarah. Tava doidinha pra contar pra ele que foi tudo armação. Mas, não dava pra ser aqui no meio de todo mundo.
Eu amava todos eles mas confesso que essa indiferença tava me deixando abalada. Resolvi subir pra tomar um banho, esfriar a cabeça um pouco e depois encarar o interrogatório.
Tava sentada na minha cama e resolvi entrar no twitter e ver como as minhas bichinhas estavam. Como imaginei, felizes! Merecem!
Li basicamente tudo, quanta coisa linda. Quanto amor. Os edits acabaram com as minhas estruturas, uns eram pesados demais pô. Colocaram uma tag em 1º lugar e eu estava boba com tudo isso, queria tanto aparecer surtando e interagindo com vocês, mas, já sabem, né? Ainda não dá...
Dei bom dia e optei por responder as luazinhas que estavam todas com o mesmo icon. O abraço com Sarah. Pia só, o desmantelo. Deixei meus cactos de castigo já que notei também o quanto foram insensíveis com elas durante a madrugada do reencontro.
Claro que não passou despercebido a galera falando que cumprimentei a Sarah por educação, pena...Fiquei triste, por que insistem tanto em discórdia? Eu não entendo.
O que aconteceu no programa já foi, hoje entendo os motivos de Sarah e tá tudo bem, felizes para sempre. Mas, infelizmente a internet não teve a chance que eu tive, de conhecer a fundo a pessoa incrível que Sarah é.
De uma coisa eu sei, o que eu puder fazer pra proteger a Sarah de toda essa discórdia, de toda essa maldade, eu vou proteger. Ela não merece nada disso e eles precisam aprender a nos respeitar e respeitar o nosso sentimento.
Ia ser luta, mas eu não entro pra perder. Aliás, eu nunca perco. Vamos lutar juntas.
Deixei meu celular em cima da cama e fui tomar um banho. Assim que voltei vi que tinha notificação no whats, involuntariamente abro um sorriso bobo vendo de quem era. Sarah.
Ela estava meio estranha desde ontem e eu já imaginava o motivo. Se me doeu, imagino o quanto deve ter doído nela também.
A gente conversou bem pouco depois de tudo que aconteceu. Ela me mandou uns tweets, comentamos sobre e foi só. Logo ela se afastou.
Quando li a mensagem de Sarah senti meu coração em paz, ela não ia se afastar, muito pelo contrário. Eu não podia estar mais feliz.
*WhatsApp On*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mínimos Detalhes - Sariette.
Fanfiction- Juliette e Sarah, duas mulheres que se apaixonaram perdidamente em um reality show, onde seus sentimentos não passaram despercebidos pelo público. Após o término do programa, elas seguiram suas vidas separadas tendo que lidar com os holofotes, ma...