Pov Sarah:
Rio de Janeiro 18 de agosto, 2022.
Já havia chego no apartamento da minha irmã perto do meio dia, resolvi tomar um banho pois estava exausta da viagem. Mas a verdade é que não era só cansaço, eu ganharia mais tempo para tocar no assunto Juliette.Sentia meu coração acelerar só de imaginar a reação de Thais ao saber da tal mensagem e de qual passo tomaria após ouvir seus conselhos.
Assim que sai do banho Thais sugeriu que fôssemos almoçar em um restaurante ali perto, não estava com a cabeça boa para sair e optei por um delivery. Queria ter esse tempo com a minha irmã e não queria contar sobre a mensagem de Juliette na rua. Vai que algum louco escutasse e colocasse tudo a perder? Não podia arriscar.
Já havíamos pedido nosso prato favorito italiano Cacio e Pepe e enquanto não chegava, Thais rodava o feed do instagram fofocando sobre uns e outros que apareciam. Thais era muito curiosa e sabia da vida de todo mundo. O que eu não esperava, era que Thais do nada soltasse um grito.
-"MEU DEUS!!!! SARAH DO CÉU!"
-"Que susto menina! Quer me matar, é? O que foi?" - Disse assustada.
-"Oh Sarah, eu não quero te matar, mas a Juliette...Tu viu a foto que ela postou? Olha esse corpo..." - Disse Thais me fitando com os olhos me mostrando a foto.
-"Eita ca..cet-a." Disse gaguejando. - Que me matar Thais, tá doida? Sou hétero, gosto de homem. Gos-to de homem..." - Disse gesticulando com a mão.
-"Aí tá bom Sarah, tá bom! Me engana que eu gosto. Até parece que eu não vi suas pupilas dilatarem quando mostrei a foto. Me engana Sarah Andrade"
Será que era tão perceptível assim o jeito que essa mulher mexia comigo?
-"Mas então Sarah, tu já tinha visto a foto?" - Thais disse curiosa.
-"Érr...Nã-o." - Disse gaguejando novamente. - Vi só um surto no twitter mas nem dei importância." - Menti.
-"Humm, sei! Então vem cá, deixa eu te mostrar o motivo do surto. - Disse Thais se encostando do meu lado. - A legenda que a Juliette postou, parece que mandou mensagem pra alguém e eles estão tudo doido achando que é pra você. - Senti meu corpo gelar.- Tem algo pra me dizer Sarinha?" - Finalizou Thais me deixando corada.
-"Meninaaa! O que é isso?" - Disse nervosa levantando do sofá. - "Por que seria pra mim gente?A mulher temtodomundoqueelaquiser"- Disse atravessando as palavras.
-"Calma Sarah." - Disse Thais rindo da minha cara. - "Você sabe que eu gosto de vocês duas. Queria fanficar junto com as bichinha."
É, eu sabia que Thais gostava e talvez isso me deixasse ainda mais nervosa sabendo o conselho que ela me daria. É claro que ela ia querer que eu respondesse a Juliette.
-"Tá bom Thais, você venceu!"- Disse nervosa me sentando ao lado dela. - "Eu já vi a foto, já senti mil borboletas no meu estômago e sim a mensagemfoipramim" - Disse tão rápido que até me assustei.
-"AAAA! SARIETTE VIVE!" - Disse Thais berrando toda feliz - "EU SABIA! QUERO SER MADRINHA!"
-"Amiga, não é bem assim, você sabe...E outra, eu nem respondi a mensagem..." - Confessei com a voz baixa.
-"Como não Sarah? Tá doida é? Perdeu o juízo?"
Talvez eu estivesse perdido mesmo, mas era tão difícil pra mim. Eu não sei se daria conta de lidar com todos os meus sentimentos aflorados mais uma vez. Já tinha dado merda uma vez, quem me garante que não daria de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mínimos Detalhes - Sariette.
Fanfic- Juliette e Sarah, duas mulheres que se apaixonaram perdidamente em um reality show, onde seus sentimentos não passaram despercebidos pelo público. Após o término do programa, elas seguiram suas vidas separadas tendo que lidar com os holofotes, ma...