7. Mundinho Lunar.

1.2K 138 206
                                    

Era ela. Ah, Sarah...Que saudade!

A minha vontade era de correr, pular em seus braços, agarrar seu pescoço e não soltar mais.

Os nossos olhares se cruzaram. Verde claro no castanho escuro. Nada mudou. Podíamos ficar nos olhando assim pra sempre. Eu podia ir embora sem perguntar nada, a minha resposta estava ali, bem na minha frente, naqueles olhos esverdeados. A forma que Sarah me olhava era única e tão sincera. Sempre foi ela.

O silêncio se instalou no ambiente e a única coisa audível eram nossos corações batendo em perfeita sintonia.

-"Ju...Juliette?" - Sarah disse tão emotiva quanto eu.

-"Desculpa Sarah, me desculpa! Eu não planejei nada disso. E-u, e-eu não sei como aconteceu.."- Disse gaguejando.

-"Ei Ju, calma!" - Sarah se aproximou. - "Foi Thais, eu já devia imaginar depois da nossa conversa hoje mais cedo."

-"Sarah, eu...Eu não queria forçar nada. Me desculpa." - Disse com a voz fraca.

"Você não forçou, Ju. Eu tô aqui por vontade própria. Se eu soubesse que você estaria aqui, seu viria de qualquer jeito..." - Sarah confessou em voz baixa.

-"Oh Sarah, eu senti tanto a sua falta..." - Quebrei o pouco de distanciamento que havia entre a gente e fui de encontro ao seu abraço.

Aquele abraço que só ela tinha. Aquele abraço que me levava as nuvens. Aquele abraço aconchegante. Aquele abraço (LAR).

O meu lar nunca foi um lugar, o meu lar sempre foi o abraço de Sarah.

Estava com saudade de casa.

Não sei quanto tempo nosso abraço durou, mas sei que não foi tempo o suficiente para matar a saudade que estava dentro do meu peito.

Nos afastamos e Sarah achou um bilhete em cima da mesa branca que havia em frente.

"Oi meu casal mais lindo do mundo! Não me matem kkk Eu não aguentava mais esse chororo gente, espero que estejam bem e aproveitem a surpresa que eu preparei pra vocês.

Lembrem-se: Vocês duas sabem da verdade. Não se enganem e escutem o coração de vocês.

Com muito amor, Thais B."

Quando Sarah terminou de ler o bilhete milhões de borboletas se formaram em meu estômago e eu não pude deixar de conter um riso frouxo. Casal? Sério isso? Oh minha gente eu tô com as pernas trêmulas e nem é pela forma que eu gostaria.
______________________________

Pov Sarah:

Juliette estava comigo, bem na minha frente. Ela tava chorando? A voz da bichinha saiu tão embargada que eu só senti vontade de ir até ela e proteger de tudo e todos. Como eu queria.

Como eu vou explicar tudo o que eu sinto por essa mulher, gente? Nossa sinhoraaa.

Eu a amo tanto e agora quando nossos olhares se cruzaram eu não tinha mais dúvidas.

Senti uma vontade absurda de quebrar um pouco a distância quando a própria veio até mim. Foi no automático, eu não aguentava mais ficar longe.

Nos abraçamos e eu me senti em paz.
Juliette me fazia sentir as melhores sensações do mundo e em paz era uma delas.

Há meses eu vivia em um mundo caótico e dentro do abraço dela era como se os problemas não existissem, era como se o mundo parasse e só existisse eu e ela.

Juliette era a paz que o mundo me tirava.
Eu estava com saudade de me sentir em paz.

Minha paz estava bem ali. Agarrada em mim.

Mínimos Detalhes - Sariette.Onde histórias criam vida. Descubra agora