10. Amor.

1.2K 130 196
                                    

Na manhã seguinte...

Pov Juliette:

O relógio marcava 6h30 quando senti os braços de Sarah sobre minha cintura, ela estava com frio e queria se esquentar em mim sendo a conchinha maior. De leve, consegui me virar e admirar aquela cena que eu tanto quis ver durante muito tempo.

Sarah se aconchegou no meu peito e respirou fundo, ela estava linda, tinha um biquinho manhoso em seu rosto, sua expressão era de um sono leve e profundo.

Fiquei um tempo nessa posição, daria tudo pra conseguir desmarcar meus compromissos e passar mais um tempo com Sarah, o que aconteceu na noite passada foi tão mágico...
Foi mais que especial, pelo menos pra mim.

Não vou mentir que tô é com medo dela acordar e se arrepender, do jeito que Sarah é doida, vai saber, né?

Poxa...fiz tudo tão direitinho, tomara que ela tenha gostado, visse? Não tô pôdi!

Por mais que eu me garanta, sei que pra Sarah é tudo muito novo, a chance dela querer fugir de mim é grande e eu sei disso. Independente de qualquer decisão, eu vou respeitá-la, por mais que me doa. Mas, não vou deixar de lutar. Vou lutar por Sarah, é claro, mas sozinha eu também não consigo.

Agora, mais do que nunca, eu sei que não consigo viver sem ela, é como se fosse um imã, sabe? Quando estou perto dela é quase impossível desgrudar, não sei como é possível essa mulher mexer tanto comigo...

Acho que tô lascada, visse? Vo bem mandar uma mensagem pra Giu aqui antes que Sarah acorde e me chute.

*WhatsApp On*

Juliette: "Bom dia, querida! Tô viva, tá? Já já tô ai pra finalizar as gravações.

Pia só, tem como tu fazer uma cesta de café da manhã meio decorada, assim, meio romântica? 😅 kkk...Peça pro Ricardo trazer que eu já volto com ele.

Mas vá logo Giu, antes que Sarah me chute daqui kkkk"

*WhatsAppOff*

Logo depois de alguns minutos Giu havia me dito que Ricardo já estava a caminho e eu senti meu peito apertar. Eu não queria voltar com ele. Não queria deixar Sarah.

Olhando aqui pra ela me sinto segura, me sinto em paz, sinto que as coisas estão no seu devido lugar, saca? Principalmente o meu coração.

A realidade é outra, é triste, é pesada e por algum momento eu só queria conseguir me desligar dela.

Tenho certeza de que as coisas seriam mais fáceis se a maioria estivesse no meu lugar agora. Queria que conhecessem a Sarah que eu conheço, queria que enxergassem o tamanho do coração dessa mulher que está nos meus braços agora.

Me esforcei muito pra conseguir sair da cama e deixar ela aqui.
Já tava doendo e eu nem tinha ido ainda.
Por mim sairíamos agora mesmo rumo a felicidade. A felicidade que nos aguarda, a felicidade que somos capazes de conseguir.
A felicidade que eu queria proporcionar a ela.
A nossa felicidade. Só nossa.

Me levantei devagar para que Sarah não acordasse, ajeitei os lençóis até a altura de seu pescoço, a bichinha tava morrendo de frio véi, oh dó...Por último, dei um beijo em sua testa, fiz um carinho em seus cabelos e pude ver ela resmungando toda manhosa. Oh Deus, estava sendo mais difícil do que eu pensava...

Me arrumei e dei uma última olhada em tudo que Thais havia feito, essa peste me paga, viu?
Ela pensou em tudo, veio preparada pra me juntar com Sarah e eu vou ser eternamente grata.

Ela vai ser nossa madrinha de casamento certeza. Que isso Juliette volta pra realidade.

Presa em pensamentos ouço o interfone tocar e era pra avisar que Ricardo já estava me esperando, pedi pra que trouxessem a cesta até aqui pra eu dar um último toque e assim foi feito.

Mínimos Detalhes - Sariette.Onde histórias criam vida. Descubra agora