O Sobrenatural invadiu o Japão de forma catastrófica, trazendo medo, pânico e desepero para os seus habitantes. As criaturas sobrenaturais existem desde o ano de 2000, mas ficou conhecido em 2018, por conta de uma invasão em uma escola renomada, este incidente obteve poucos sobreviventes.
Os gêmeos Tomoko e Takeshi Kurosawa são as pessoas mais experientes quando se trata do sobrenatural. Eles criaram uma organização, chamada "Austeridade", que contrata pessoas para investigar e combater o sobrenatural.
Hiroshi é um jovem rapaz com conhecimentos de um pesquisador sobrenatural, aquele que conhece as criaturas sobrenaturais. Ele tem uma estatura baixa, a pele clara, os cabelos negros presos em um pequeno rabo de cavalo e os olhos amarelos. O Hiroshi está prestes a bater na porta de uma sala de reunião. "Entre" pode ser escutado assim que ele bate a porta. Então ele entra.
Dentro da sala há sete pessoas, alguns rostos familiares e outros não. Duas dessas pessoas se vestem da mesma maneira e têm características parecidas, esses provavelmente são os Kurosawa, e uma deles fala:
- Já estão todos aqui. Vamos começar a nossa primeira reunião. - Uma mulher com uma idade acima, roupas formais, cabelos trançados, olhos azuis e um sinal no rosto falou, aquela provavelmente era a Tomoko Kurosawa. - Esta reunião servirá para vocês saberem como as coisas funcionam para os investigadores que participam de missões.
"As missões são as quais vocês precisarão investigar e lutar contra o sobrenatural em um lugar proposto por nós, e depois das 18:00h, vocês voltarão para cá e continuarão investigando no dia seguinte até não terem mais nada para investigar. Eu vou passar uma missão para vocês amanhã."
"Agora sobre os cargos de vocês. O investigador é aquele encarregado pela investigação, documentos e possíveis mistérios. O hacker procurará possíveis arquivos em computadores. O médico cuidará de possíveis ferimentos durante as missões. O lutador será responsável por lutar contra as criaturas, lembrando que todos tem alguma forma de defesa. E o pesquisador é aquele que conhece todas as criaturas e todas as suas fraquezas."
- Essas são todas as informações que precisam saber por agora. - Fala um homem parecido com a Tomoko só que com o cabelo curto, aquele provavelmente é o Takeshi Kurosawa. - Amanhã nos encontramos no mesmo lugar e no mesmo horário para a primeira missão de vocês. Estão liberados.
Quase todos se retiram da sala e seguem os seus próprios rumos. Quando Hiroshi já estava indo embora e achava que não tinha mais ninguém à sua volta, ele escutou uma voz masculina.
- Hiroshi!
Mas Hiroshi sabia muito bem de quem se tratava essa voz. Ele para e olha para trás e é possível avistar um homem alto e forte de pele morena, cabelos curtos e escuros e aqueles mesmos olhos amarelos. Este se tratava de Haiji Yoshida.
- Eu não sei por que você está me procurando. - O Hiroshi fala antes do Haiji. - Mas eu tenho certeza de que eu não tenho nenhum assunto a tratar com você.
O Hiroshi então se retira e o Haiji fica para trás, ele não mora naquela direção, e segue outro rumo. Haiji fica com uma pedra na conciência "ele guardava tanto rancor assim?" é a única coisa que ele conseguia pensar.
E nada mais de relevante aconteceu nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural, O Prédio Subterrâneo
ParanormalO sobrenatural parece ter tomado conta do Japão. Nenhum lugar é seguro... Mas é aí que os irmãos Kurosawa criaram uma equipe de cinco pessoas para investigar um prédio subterrâneo que foi invadido pelo sobrenatural. Este é o primeiro livro de Sobren...