Capítulo XV - Desespero ou Esperança

30 11 61
                                    

- Isso não é justo! - Um garotinho fala para alguém bem mais velho que ele. - Você sempre vai ter histórias mais interessantes que as minhas...

- Mas isso é porque você ainda tem 10 anos. - O outro jovem presente fala. - Agora feche os olhos e se imagine com a minha idade, você já vai ter terminado os estudos, talvez esteja trabalhando ou tenha entrado em uma faculdade.

- Mas eu nunca vou te alcançar...

- Então vamos trocar de corpos. - Ele brinca. - Se bem que eu queria voltar a ser uma criança mesmo.

- Quem você está chamando de criança!? - O garotinho fala irritado enquanto dá socos fracos no jovem.

- Foi mal, foi mal! - O jovem se desculpa enquanto ri da situação.

Por que uma memória tão boba se tornaria tão deturpada no futuro?

O Hiroshi recupera a consciência, ele logo coloca as mãos na cabeça por causa de uma intensa dor de cabeça. Ele começa a tentar se levantar, mas enquanto abria os olhos, ele viu a cena do Haiji caindo sangrando. O Hiroshi não conseguia ver com clareza por causa da náusea, mas percebeu que ele havia parado completamente de se mexer. Sim, o Haiji estava morto. O ataque da mão flutuante atravessou o seu coração, e essa com certeza foi uma cena brutal para os três.

A Misaki percebe que não poderia ficar parada para sempre, afinal, o Leon já estava na direção dela, ele está com a esclera dos olhos completamente vermelhas agora. Como ela sabe que ele vai se defender se ela atirar nos olhos, ela atira nas duas pernas dele, o que atrapalha o avanço. Mas o Leon se recupera muito mais rápido que o esperado e continua na direção dela.

Enquanto isso, a Fumiko até fica em choque com a cena do Haiji, mas lembra que precisava verificar o Hiroshi, por mais que ela não pudesse fazer nada por ele por causa da falta de recursos.

- Izakura! - A Fumiko fala quando se aproxima dele. - Você está bem?

- O Haiji... Não me diga que ele... - O Hiroshi fala tentando ignorar o que ele viu.

- Aquela mão atravessou o coração dele... - Ela fala com sinceridade. - Não tinha nenhuma chance dele ter sobrevivido...

- Não pode ser... - Ele ainda não conseguia acreditar no que a Fumiko havia acabado de falar.

Enquanto isso, a Misaki desvia dos ataques do Leon para trás, mas em algum momento ela encosta na parede atrás dela. Então ela atira na direção dos olhos e ele se defende com as próprias mãos, ela aproveita esse momento para ir para o lado. A Misaki atira na direção dos olhos novamente, achando que o ângulo poderia ajudar, mas ele só se defende de novo. O Leon ataca a Misaki com as suas mãos, mas a Misaki desvia para o lado, gira na direção dele e atira duas vezes, mas não acerta já que ela não conseguiu mirar. Ela consegue entender que precisaria usar a velocidade para conseguir enfrentar ele, já que o ponto forte dele é a força, ele não teria conseguido se defender desses últimos tiros dela se ela tivesse acertado.

- Atrás de você! - A Fumiko grita de longe.

A Misaki salta para o lado antes mesmo de olhar, uma mão flutuante iria atacá-la por trás igual ao Haiji, felizmente ela consegue desviar a tempo. A mão passa direto e passa raspando na cabeça do Leon, mas algo é visível principalmente para a Misaki que é a mais próxima... Sangue, e se a mão estava limpa antes de atacar, aquele sangue só podia ser do Leon.

O Leon se põe de pé, colocando a mão no rosto, e se vira para a Misaki, ele tinha sangue escorrendo do olho. Aquela mão flutuante havia acertado parcialmente o olho esquerdo dele. Mas agora eles sabiam que as mãos flutuantes iriam atacar todos ao mesmo tempo agora, ou seja, ainda não acabou. Enquanto duas mãos cercam a Misaki, quatro mãos cercam a Fumiko e a Hiroshi. Esse era o fim?

- Vocês estão livres? - Lá na base, o Takechi faz essa pergunta para o Kazuto Yoshida e a Keiko Yasuhiro, dois veteranos de longa data.

- Sim, mas por que você está tão nervoso? - A Keiko pergunta para ele.

- É a nova equipe... Acabei descobrindo que tem uma criatura entre eles...

- O quê..? - O Kazuto pergunta achando que isso seria muito difícil de acontecer. - É melhor irmos para lá o mais rápido possível.

Esses três chegam na cena e protegem os calouros, a Keiko e o Kazuto protegem a Fumiko e o Hiroshi, e o Takechi protege a Misaki. Enquanto a Keiko usa a sua espingarda de escudo, o Kazuto usa as suas espadas curtas para cortar os olhos de todas as mãos, o que as paralisa, e ele se apressa na direção do Takechi, a Keiko se vira para a Fumiko e o Hiroshi.

- Vocês precisam? - A Keiko estende um kit médico para a Fumiko.

- Sim, obrigada. - A Fumiko aceita o kit e usa-o para tratar do ferimento na cabeça do Hiroshi.

O Takechi usa a sua espada de lâmina amarronzada para cortar os olhos das mãos flutuantes para paralisá-las também. O Leon avança nele que defende com a espada. O Takechi corta as mãos dele, o que não causa feridas visíveis, mas o Leon se afasta enquanto as suas mãos param de se mover ecomeçam a tremer. Nesse momento, o Kazuto chega atrás do Leon, com as espadas guardadas, ele começa a apertar o pescoço do Leon com os braços.

Após alguns segundo, todas as mãos flutuantes começam a desvanecer, as mãos do Leon voltam a ser humanas e as escleras dos olhos do dele voltam a ser brancas. A névoa da sala também desaparece.

- É o suficiente, eu assumo daqui. - O Takechi fala para o Haiji.

O Kazuto solta o Leon e vai na direção do corpo do Haiji. O Leon volta a agir normalmente além de expressar dor por causa do olho e falta de ar por causa do sufocamento.

- Você tem consciência dos seus atos? - O Takechi pergunta para o Leon enquanto olha brevemente para o Haiji.

- O que você está fazendo..? Por que não me mata de uma vez? - O Leon responde e percebe que o Takechi aguarda por uma resposta. - O que você acha? - Ele pergunta de maneira hostil.

- Eu acho que não, não acho que alguém que ainda tem sanidade começaria a matar só porque foi transformado em uma criatura.

O Takechi lembra dos três que ainda estão lá e se vira para eles.

- Harukawa, Izakura e Takahashi, sinto muito pelo que aconteceu, eu deveria ter tido mais cautela enquanto selecionava vocês. Um erro meu acabou custanto uma vida... - O Takechi fala arrependido. - Podem voltar para a base agora, nós cuidamos do resto, passem o relatório para a Tomoko.

Nossos amigos compreendem as palavras do Takechi, eles só concordam e começam a andar para a saída. Todos eles já haviam lidado com a morte de outro alguém, mas não de uma maneira tão brutal e repentina como a do Haiji.

Sobrenatural, O Prédio SubterrâneoOnde histórias criam vida. Descubra agora