— Izakura? — A Fumiko pergunta de novo já que ele não responde.
— Não é... nada demais... — O Hiroshi responde tentando e falhando em parecer o mais natural possível.
— Algo nesse papel é familiar para você? — Pergunta a Misaki. — Você sabe que se a sua resposta for sim, isso tem relação com a nossa missão, não é?
— Sim... é familiar. — Responde o Hiroshi. — Mas eu só não conseguiria pensar nessa cena de novo... Por mais que seja familiar para mim, não é uma informação que faça alguma diferença nessa missão.
A Misaki então percebe que tentar insistir na sua pergunta não traria uma resposta tão rápido, e se a resposta realmente não trazer uma informação útil, seria uma perda de tempo. Mas o que teria feito ele agir de forma tão arisca da noite para o dia?
— Já vi que nem adianta perguntar de novo. — A Misaki suspira sozinha e em grupo ao mesmo tempo. — Vamos continuar a investigar então. O próximo arquivo é uma folha de um tipo de diário pelo visto.
"16/10/2014
Nós pegamos um Racional Físico hoje. Pelo visto ele é um Akumi mas, ele é "diferente" de um Akumi. Akumis tem 4 braços, a pele cinza e também são mais altos que os humanos. Ele parece bem assustado e agressivo, não foi fácil pegar ele.17/10/2014
O 46 percebeu que não vai conseguir sair daqui, ele parece mais calmo agora. Mas ele ainda continua com aquele rosto de criança assustada. Para falar a verdade, eu estou com pena dele. Eu tentei falar com ele mas, ele não falou de volta.18/10/2014
46 percebeu que eu não sou uma ameaça, então eu tentei falar com ele de novo. Ele parece querer falar comigo mas, ele só continua na dele. Eu falei que queria ajudar ele, talvez ele só precise de uma chance para mudar e nos ajudar a deter os sobrenaturais. Ele parece interessado então eu perguntei o nome dele. Ele respondeu .....19/10/2014
Eu fui ..... Meu chefe disse que eu não deveria ter ..... ele. Eu já me decidi. Eu vou ..... ele."— Por que a página do diário de alguém estaria em uma sala de arquivos? — Se pergunta a Fumiko. — E por que ele tem algumas partes riscadas?
— Talvez alguém tenha vindo aqui antes de nós apenas para ocultar informações. A maioria dos arquivos do computador da recepção foram ocultados também. — A Misaki deduz. — Talvez tenham arquivos estrategicamente colocados nesse prédio de propósito.
— Então basicamente alguém chegou aqui antes da gente, ocultou e implantou informações? — Pergunta o Leon. — Isso sequer faz sentido?
— Talvez não faça sentido. — Fala a Misaki. — Mas você consegue uma explicação melhor? Sem contar que essa não passa de uma informação temporária, se acharmos a verdadeira ela será substituída.
— Eu acho melhor a gente continuar procurando. — Fala o Haiji com uma expressão mais séria. — Ainda deve ter mais coisas nessa sala.
— Yoshida, você também está agindo diferente. — Fala a Fumiko. — Izakura e Yoshida, o que aconteceu com vocês dois da noite para o dia?
O Haiji fica meio que sem saber o que fazer, ele olha para o Hiroshi sem saber se poderia falar ou não.
— Pode falar se quiser... — Fala o Hiroshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural, O Prédio Subterrâneo
ParanormaleO sobrenatural parece ter tomado conta do Japão. Nenhum lugar é seguro... Mas é aí que os irmãos Kurosawa criaram uma equipe de cinco pessoas para investigar um prédio subterrâneo que foi invadido pelo sobrenatural. Este é o primeiro livro de Sobren...