Trailer da fanfic acima
(Para entender sobre a mãe de Legolas, Leia Presa Pelo Rei elfo no meu perfil do wattpad)
Eu estava tão feliz por ter minha mãe de volta, ela me dava muito carinho e meu pai melhorou muito, fazem dois meses que ele se casou com ela, a única coisa que faltava era pedir Tauriel para se casar comigo, estou apaixonado por ela a muito tempo, sabia que meu pai não gostaria de me casar com uma elfa comum, mas agora com minha mãe aqui, ela vai me ajudar.
Vou ver minha mãe que nesse horário sempre está no Jardim. Ela está sentada em um banco observando as flores.
Legolas: Mãe quero falar com você - Ela me olha sorrindo, seu rosto transparece amor e carinho.
Alana: Sim meu filho?
Legolas: Mãe eu queria pedir algo, eu... estou... apaixonado por Tauriel, queria pedi-la e casamento, mas meu pai vai resistir a ideia, pode me ajudar a convencê-lo?
Alana: Claro Filho, quero ve-lo feliz - minha mãe desvia os olhos por um instante e percebo que algo a estava deixando preocupada, ela me abraça.
Legolas: O que foi mãe, você também não quer me case com uma elfa comum? - acabei sendo ríspido com ela.
Alana: Não é isso Legolas, de onde venho não tem essas distinções de classes, é que você já conversou sobre isso com Tauriel? ela sente o mesmo por você? não quero ve-lo sofrer.
Legolas: Mãe é claro que ela gosta de mim, vou falar com ela depois de voltarmos da floresta negra, vamos matar mais algumas aranhas, algumas adentraram a floresta de novo.
Alana: Tome cuidado filho, se cuida, vai dar tudo certo e ficarei feliz de ver seu casamento com Tauriel, você tem meu total apoio - ela me dá um beijo terno, é muito bom ter uma mãe.
Legolas: Obrigado mãe, até mais tarde - levanto do banco e vou procurar Tauriel.
Peguei minhas flechas e o arco, e fui pro portão, ela já deve estar me esperando.
No portão estão cerca de 10 elfos e Tauriel está no meio deles, quando ela me vê chegando, sorri pra mim, como eu amava aquele sorriso.
Tauriel: Pronto pra ir?
Legolas: Sim, vamos.
Adentramos a floresta até onde estava o ninho das aranhas, quando encontramos, elas estavam tentando pegar alguns anões, eles mataram algumas, mas ainda tinham mais, acertei as flechas na maioria, e quando acabamos, nós concentramos nos intrusos, um bando de anões sujos e muito feios.
Mas derepente uma aranha puxa a perna de um anão, o outros o chamaram de Kili, eu não me importava se a aranha o devorasse, mas Tauriel o salvou, ele observa Tauriel com interesse, isso me irrita, anões imundos, provavelmente seriam presos na masmorra, pro resto de suas vidas, por entrarem em nosso terrítório.
Legolas: Não sei o que fazem no nosso território, mas vocês vem com a gente -falo apontando minha flecha pro Anão que parece ser o lider.
Então os levamos para Mirkood, e os prendemos na marmorra, Percebi que o tal anão Kili parece ter chamado a atenção de Tauriel, esse desgraçado nunca vai deixar essa masmorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Príncipe dos Elfos
WerewolfMe apaixonei por Tauriel, mas descobri que ela gostava do Anão kili, e que em seu coração nunca teria espaço pra mim, foi insuportável, tudo no reino me lembrava ela, em meio aquela dor fui embora de Mirkood, deixando meu pai e a minha mãe que hav...