Sauron: Azog se quiser o poder pra reerguer o exercito orc, traga a mim a garota que aparecerá em Passolargo, saberá quem é, suas feições nunca foram vistas nesse mundo, tem olhos puxados e uma beleza diferente de tudo que já viu.
Azog: Farei o que me pede, quero vingança contra aqueles elfos, mas porque quer essa garota?
Sauron: Ela tem o poder que é preciso pra me fortalecer e dominar esse mundo.
Azog: Que tipo de poder?
Sauron: O poder da vida, ela morreu e voltou duas vezes, uma alma pura e virgem. Ela não pode morrer, além disso tem a juventude eterna e o dom da cura. Além da beleza exótica - Farei dela minha rainha, adorarei tirar sua virgindade, faze-la minha, a séculos que não me importo com essas questões, mas desde que descobri essa alma, eu a desejo.
Azog: A traremos até o senhor.
Sauron: Deve acontecer daqui 3 dias, em uma floresta próxima a Passolargo, traga ela viva e não a machuquem.
Azog: Sim senhor.
Quatro Dias depois
Azog entra nas ruinas de Dol Guldur.
Sauron: Espero que fale o que eu quero ouvir.
Azog: O orcs que mandei foram mortos, e a perdemos de vista, parece que foi um elfo.
Sauron: Incompetente! pedi uma coisa simples!
Azog: Mandarei meus melhores guerreiros, eu cumprirei o acordo, matarei o que elfo que esteje por trás disso.
Sauron: Não falhe dessa vez Azog, não tenho piedade com quem não me serve direito.
Azog: Resolverei isso meu senhor.
Sauron: Sim, faça isso.
Azog
Azog: Bolg!
Bolg é meu guerreiro mais forte, com certeza vai adorar derramar sangue elfo.
Azog: Gostaria de caçar um elfo?
Bolg sorri com sua face horrível, Trariamos a garota de qualquer forma, esse elfo que a está ajudando vai morrer!
Então teremos a força e destruirei Thranduil e sua cidade de elfos, ele deve pagar com a vida pela morte de nosso Rei orc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Príncipe dos Elfos
LobisomemMe apaixonei por Tauriel, mas descobri que ela gostava do Anão kili, e que em seu coração nunca teria espaço pra mim, foi insuportável, tudo no reino me lembrava ela, em meio aquela dor fui embora de Mirkood, deixando meu pai e a minha mãe que hav...