Kristal

1.2K 73 3
                                    

Acordo com os raios de sol entrando no quarto, me espreguiço preguiçosamente.

Olho ao redor e vejo Legolas me encarando, ele tinha ficado ali a noite toda?

Legolas: Bom dia amor - suas palavras mexem comigo, eu estava apaixonada por ele? Sim estava...

Kristal: Bom dia Legolas - Legolas se aproxima e senta na cama ele segura meu rosto ternamente.

Legolas: Me diga o que está acontecendo - ele me encara serio.

Desvio o olhar com vergonha, mas ele me faz olhar em seus olhos, aqueles olhos azuis tão belos, eu queria me perder neles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvio o olhar com vergonha, mas ele me faz olhar em seus olhos, aqueles olhos azuis tão belos, eu queria me perder neles.

Kristal: Legolas é muito complicado, eu não posso ficar com você, colocaria a sua vida em risco, não suportaria que se machucasse por mim.

Legolas: O quer dizer? quem está atrás de você? 

Kristal: Sauron o senhor das trevas, sabe Legolas eu morri duas vezes em meu mundo, na primeira vez eu voltei, já na segunda vez  eu vim parar aqui reencarnada. Um anjo me avisou que o senhor das trevas viria atrás de mim, que uma alma pura como a minha com esses dons seria o que ele precisava para recuperar toda sua força e dominar o mundo - Legolas me olha assustado.

Legolas: Sauron? você disse o nome dele enquanto dormia o que acontecia no sonho?

Kristal: eu disse? - ele acente, não posso dizer que Sauron tentava me seduzir nos sonhos, sinto minha face queimar de vergonha.

Legolas: Kristal não me diga que ele... -Legolas fala irritado e enciumado.

Kristal: Legolas, ele... tenta me seduzir nos sonhos - falo envergonhada.

Legolas: Ninguém toca no que é meu!  vou acabar com Sauron - fala irritado e então  me beija possessivo, passa a mão por meu corpo, a sensação é tão boa, Legolas me deixava tão quente.

Legolas: Não vou deixar você só por causa de Sauron, você é minha Kristal - sorrio pra ele, meu coração dispara, eu amava Legolas ele é meu príncipe destinado que o anjo disse.

Iamos voltar a nos beijar mas ouvimos batidas na porta nos interronpendo.

Legolas se levanta.

Kristal: Pode entrar - uma elfa entra com um vestido na mão, mas fica sem graça ao ver Legolas.

Elfa: Me desculpe interromper mas Mestre Elrond chamou vocês pra tomar café da manhã.

Legolas: Obrigado, nós já vamos.

A elfa deixa o vestido e sai do quarto.

Legolas: Fique comigo Kristal eu te amo, seja minha esposa - fico surpresa com suas palavras, penso por alguns segundos.

Destinada ao Príncipe dos ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora