Abros os olhos devagar, olho ao redor e não estou em meu quarto.
Legolas está numa cadeira no canto do quarto me obeservando.
Lembro de tudo que aconteceu.
Legolas: Oi amor, achou que ia fugir de mim? - ele se aproxima com um olhar sedutor, um calor começa entre minhas pernas.
Kristal: Você me traiu Legolas prefere a Tauriel a mim, então que fique com ela mas me deixe em paz! - falo irritada.
Legolas: Amor, Tauriel me enganou, ela me pediu perdão por tudo e pediu pra sermos amigos, mas ela deve ter visto você e me beijou, eu não sinto nada por ela.
Kristal: Não sei se posso acreditar em você Legolas - Legolas senta na cama ao meu lado, observando meus lábios, tenho uma imensa vontade de beija-lo mas me seguro.
Legolas: Minha mãe viu tudo, ela deu um tapa em Tauriel e a expulsou de Mirkood, Tauriel fez isso pra nos separar, ela enloqueceu depois da morte de Killi, Minha mãe vai confirmar pra você a verdade.
Alana não mentiria pra mim, observo seus olhos e vejo verdade neles.
Kristal: Está bem Legolas eu acredito em você.
Legolas: Não fuja de novo Kristal - Legolas aproxima nosso rostos e me beija possessivamente.
Retribuo o beijo, Legolas passa mão por meu corpo.
Legolas tirou sua camisa, pude ver seu peito musculoso e forte. Depois tirou a calça, olhei bem o volume na cueca e fiquei nervosa com essa visão, quando ele abaixou a cueca e seu pau saltou duro e grosso me assustei com o tamanho e tive medo. Mais a curiosidade era maior que o medo.
Senti seu cheiro, o calor de seu corpo quase em extase.
Legolas tira minha roupa, quando estavamos os dois nus, ele se aproximou e me abraçou, foi descendo beijando e acariciando meu corpo. Beijou e chupou meus seios, o que já me levou as nuvens. Logo afastou minhas pernas e estava ali passando a língua por minha virilha chegando ao meu broto inchado. Eu comecei a me tremer toda, pois era uma sensação magnifica sentir sua língua correndo pela minha vagina.
Depois de algum tempo ele me deita de barriga para cima, abre minhas pernas, estava cheia de tesão e queria experimentar ele dentro de mim. Quando ele se colocou por cima de mim e encostou seu pênis na minha vagina, senti um misto de medo e prazer.
Quando começou a forçar sua entrada pedi que parasse pois tinha medo, ele me atendeu, parou e começou a me beijar com volupia, e aproveitando o momento encostou outra vez a cabeça na na minha entrada e com muito cuidado e devagar começou a forçar outra vez.
Logo senti a cabeça entrando e doia, mas a sensação era magnifica. Aos poucos foi entrado e me fazendo mulher, podia senti-lo dentro de mim e era uma experiência única. Estava duro muito duro e a cada movimento podia sentir que meu corpo sedia e se abria para ele.
Me senti completa e amada. Quando ele começou no vai e vem senti um prazer imenso, e gozei muito, meu corpo estremeceu, me subiu um calor tão grande que quase desmaiei. Ele forçava e tirava um pouco numa cadencia única que me fazia amolecer de prazer. E assim ficou por muito tempo como aproveitando ao máximo o momento.
Tirava e recolocava a todo momento me fazendo gozar mais e mais até que senti ele pulsar e me encher com sua semente.
Legolas: Kristal você é deliciosa... - ele ofega.
Legolas me olha com carinho.
Legolas: Apesar de querer ficar aqui o resto da tarde, devemos nos levantar e nos arrumarmos pro casamento - ele sorri pra mim.
Kristal: Nos tivemos noite de nupcias antes do casamento kkkk .
Legolas: Eu sei, mas eu não pude resistir a você - ele segura meu rosto ternamente- venha vamos nos arrumar pro casamento minha linda.
Sorrio com suas palavras.
Legolas: Ah e esse aqui é o meu quarto, nosso quarto agora.
Rio desse safado.
Levanto e vamos nos arrumar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Príncipe dos Elfos
WerewolfMe apaixonei por Tauriel, mas descobri que ela gostava do Anão kili, e que em seu coração nunca teria espaço pra mim, foi insuportável, tudo no reino me lembrava ela, em meio aquela dor fui embora de Mirkood, deixando meu pai e a minha mãe que hav...