Enquanto Kristal foi passear Pela cidade, vou conversar com Galadriel, Galdalf e Elrond.
Galadriel: È um prazer reve-lo Legolas filho de Thranduil
Legolas: Digo o mesmo.
Galadriel: Imagino o motivo da sua vinda, Kristal certo?
Legolas: Sim o que acha de toda a situação?
Elrond: Não podemos deixar Sauron conseguir o quer ele destruiria o mundo.
Gandalf: Eu sei onde é sua fortaleza é em Dol Gudur.
Galadriel: Fique calmo Legolas protegeremos Kristal, farei tudo que estiver ao nosso alcance.
Legolas: Eu agradeço a todos vocês.
Uma elfa entra correndo na sala em que estavamos.
Elfa: Orcs invadiram Valfenda e levaram Kristal.
Legolas: O que? não poder ser - Corro em direção a porta, Gandalf e Elrond me acompanham.
Pegamos os cavalos e vamos atrás deles, eu precisava alcança-los. A culpa é minha por deixa-la sair, me descuidei.
Vemos os orcs passando pela passagem entre os rochedos, forço o cavalo a ir mais rápido, mas orcs que estavam em cima dos rochedos causam desabamento na passagem.
Legolas: Levará muito tempo pra darmos a volta, os orcs vão me pagar matarei cada um deles!
Elrond: Espere Legolas não vá sozinho me dê uma hora e reuniremos todos o soldados que puder.
Gandalf: É o mais sábio Legolas.
Legolas: Preciso alcança-la, mas sei que teem razão - Passo a mão pela cabeça, irritado com a situção.
Voltamos e organizamos os soldados.
Prestes a sair Galadriel vem até nós.
Galadriel: Irei com Vocês.
Elrond:Minha Senhora vai ser perigoso.
Galadriel: Sem discussão eu irei.
Elrond: Está bem.
Cavalgamos o mais rápido possível em direção de Dol Gurdur.
Preciso sava-la, eu prometi que a protegeria e não quebraria essa promessa...
Kristal
Acordo aos poucos, não me lembro do que aconteceu.
Sinto que alguém me segura nos braços. Maldade e escuridão percebo da pessoa que está comigo.
Abro os olhos e o vejo aquele de quem fugia, e agora o que faria?
Sauron: Quem bom que acordou querida - Sauron passa a mão por meu rosto descendo devagar até chegar ao vão dos meus seios, não quero seu toque.
Kristal: Por favor pare, eu amo outra pessoa, me deixe ir por favor - Sauron me olha enfurecido.
Sauron:Vou mata-lo na sua frente, não tem escolha ficará comigo - fala irritado.
Kristal: Não faça isso, eu vou te obedecer só não o machuque.
Sauron parece interessado na minha proposta.
Sauron: Está bem - Ele olha pra cima, a lua está em cima e nós - Cante pra mim.
Meu poder devia ser só pra o bem, mas por Legolas eu faria qualquer coisa.
Me afasto dele e começo a Cantar a música, Sauron fecha os olhos apreciando. Queria tanto que Legolas estivesse aqui, mas não posso envolve-lo.
Ao fim da música luzes brincam ao meu redor.
Sauron me observa fascinado, em seus olhos percebo luxúria e desejo, ele me puxa pra seus braços novamente , seu toque me traz tristeza, desespero, escuridão...
Sauron olha pra lua e depois pra mim.
Então ele me beija, seu beijo me traz repulsa. Sinto que minha energia está sendo drenada, me debato tentando faze-lo me soltar, mas ele me aperta mais contra si.
Fico sem forças e Sauron me segura pra que não caia ao chão.
Galadriel: Pare Sauron, não vai corromper essa criança...
Escuto a voz de Galadriel, mas ela fica cada vez mais longe, a escuridão me leva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Príncipe dos Elfos
Hombres LoboMe apaixonei por Tauriel, mas descobri que ela gostava do Anão kili, e que em seu coração nunca teria espaço pra mim, foi insuportável, tudo no reino me lembrava ela, em meio aquela dor fui embora de Mirkood, deixando meu pai e a minha mãe que hav...