DOIS ANOS DEPOIS*Eu e Robin iríamos fazer 2 anos de namoro! Era o último ano do ensino médio!
Claro que a gente brigou mas sempre deu tudo certo....Eu e Robin amadurecemos muito ! É até estranho falar.... Natan tentou se envolver comigo mas Robin me ensinou a lutar e eu dei um surra nele e Robin me ajudou, depois da surra Natan se mudou e nunca mais vimos ele!
A gente intercalava o tempo entre nós dois a Gwen , Donna e Finny...
Os momentos com o Robin eram os melhores da minha vida!! Eu amo ele é o garoto da minha vida!
____________________________________________Sn- Oi galera! Vamos começar essa festa
Donna- Eu comprei cerveja!
Finny- Show amor... Show Donna
Finny se embola todo pra falar
*DONNA RI*
Hum já entendi oq tá rolando aqui akakakka, eu penso
Gwen - Eu e Finny compramos pizza!!
Robin - eu e SN fizemos bolo e compramos sorvete !
Sn- É mais tarde podemos fazer pipoca comprei vodka tbm!!
Finny- Mds isso é uma festa do pijama não uma festa pra bêbados!
Gwen - para de ser velho Finny somos adolescentes queremos e necessitamos de bebida!
Sn- Falou tudo Gwen!
Donna- Finny para de ser chato ! Vamos se divertir a gente já falou sobre esse seu comportamento seu de querer se privar de coisas divertidas!!
Robin- Conversaram é?
Gwen- Pois é né Robin eles andam conversando muito!
Donna- Parem com isso!!! não tem nada a ver
Finny- É
*Finny solta uma risada ironica*Que clima chato, isso tem que ser uma festa de verdade Donna se mostra uma verdadeira festeira colocando uma música agitada!
Gwen- Adoreiiii, Amo essa música!
Robin - Pra começar bora verdade ou desafio? SN pega a garrafa de vodka e vamos usar como o trem lá!
Sn- Trem, Robin? akakkaka mds mi Hermoso !
Robin- Mi Hermosa, não me provoca !
Sn- Ou oq!?
R- Qr mesmo descobrir?
Sn- Eu quero!
Eu e Robin já tínhamos perdido a virgindade , foi tudo muito bom e não doeu, Robin cuidou de mim demais!
Já tínhamos 18 tá galera calma* kakakaka
R- Hermosa, Hermosa!
Finny- Calem a Boca MEO deos que coisa de gay!
Gwen- VC q é um gay! Não namora ninguém nunca!
Finney - Olha qm fala VC nunca nem beijou irmãzinha!
G- VC não sabe de nadaaaa
Donna RI da situação*
F- Aé Gwen!?
Sn- Tá vamos começar logo!!
A gente senta no chão e eu giro a garrafa
Robin - Eu e Finny
Sn- Hermoso VC q pergunta !
R- Beleza!!
F- Lá vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Ensino Médio. Robin Arellano
RomanceSN era nova na cidade, e era o seu primeiro dia na escola nova(Ensino médio), assim que chegou já causou bastante e também se apaixonou por um garoto que também é doidinho por ela ! Amor a primeira vista? Leiam para descobrir como que vai acabar es...