Eu saio correndo e vou para casa, foda se a escola, eu estava chorando não via nada por causa das lágrimas que não queria deixar cair do meu olho.
Até que um cara bêbado me parou
- EAE gostosa vamos aqui pra dentro pra gente brincar!
Sn- Sai daqui seu velho tarado!
Ele me olhou e logo em seguida me prendeu em seus braços, eu usei uma força que eu nem sabia que tinha, eu chutei seu órgão masculino presa ainda, e gritei
Sn- Vc escolheu o pior dia da minha vida babaca!
saí correndo chorando mais que nunca, só comigo que acontecem essas coisas!
*CHEGANDO EM CASA*
Sn- Mãe
*falo chorosa*Minha mãe vem correndo e não pergunta nada, ela só vê como estou se aproxima e me abraça, é confortável....
Melissa ( mãe da Sn ) - Calma filhota, a mãe está aqui, eu sempre estarei aqui pra vc!
Ela me abraçou por muito tempo até eu estar pronta e calma para contar....
Sn- Mãe, eu e o Robin brigamos pq o Natan tentou me
*vc nem termina a frase e começa a chorar ao lembrar*
Vc pensa é tudo culpa do babaca do Natan, foi ele foi ele que estragou tudo!!
-calma filha, eu entendi, calma. Amanhã irei reclamar na escola, se não adiante esse garoto ah esse garoto tá bem ferrado!
Sn- *meio chorosa respondo* Obrigada mãe, sabia que podia contar com você!
*VC TOMA UM BANHO E VÊ QUE JA HAVIA ACABADO A AULA*
Vejo que Robin manda muita mensagem e tem muitas chamadas perdidas....eu o ignoro....
Vejo Robin pela janela, ele toca a campainha aqui de casa, e minha mãe atende e fala alguma coisa pra ele e ele vai embora triste....
Não respondo ele por mensagem só mando a seguinte mensagem
-Acho que devemos dar um tempo!
Ele só visualiza e manda
"👍🏼"
Aí que garoto difícil mds! Penso comigo...
*No outro dia*
Eu dou um jeito de convencer a profe a trocar de lugar com outra pessoa, e ela deixa....
A aula tava rolando até que a profe anúncia
- Turma essa é a Gabriely Hopper ela vai fazer dupla com o Robin
VC ignora pega seus materiais e vai se levantando
Robin só te encara tenta te segurar meu braço impedindo que eu vá... Eu puxo meu braço de volta e vou em direção a Donna...
A aula tava indo devagar só pensava na briga que eu e Robin tivemos peguei ele olhando pra mim algumas vezes mas ignorei
Vi que a Gabriely é uma garota atirada, vaca! Ela tava de papinho com o Robin a aula inteira de matemática, parece que ela é quase melhor que eu QUASE!
Que garota sarnenta! Ele é meu meu Robin mi Hermoso!
Balanço minha cabeça para espantar os pensamentos. Me pego pensando será que estou com ciúmes? Mas fui eu que pedi um tempo?
Como sou burra!
Mas eu sou uma garota orgulhosa não vou pedir desculpas não vou pedir pra voltar, o Robin é assim também mas se depender de mim e dele terminaremos !
Será que fiz merda!!
Mds eu não paro de pensar nisso- SN se não quer aprender pode ir pra sala do diretor!
A professora chama minha atenção*Sn- Desculpa profe.
*Olho para trás e Robin nem viu nada! Tava de conversa com a Gabriely
____________________________________________
EITA EITA GALERINHA SERA QUE ROBIN VAI TROCAR A SN?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Ensino Médio. Robin Arellano
RomanceSN era nova na cidade, e era o seu primeiro dia na escola nova(Ensino médio), assim que chegou já causou bastante e também se apaixonou por um garoto que também é doidinho por ela ! Amor a primeira vista? Leiam para descobrir como que vai acabar es...