¿Excusas?

447 22 1
                                    

*NO INTERVALO DO DIA SEGUINTE*

Robin:

Eu não aguento mais ficar longe da SN cara aquela Hermosa mexe comigo de um jeito que nenhuma garota mexeu comigo! Eu amo tanto ela !
Queria ter ela nos meus braços não aguento mais ficar longe dela!

Antes de ir pra escola passo na casa de Finney pra gente ir junto pra escola aproveitar tbm que a SN é amiga da Gwen vai ver ela comentou alguma coisa de mim!!

R- Oi maninho!!

F- Oi Robin como VC está? Tá tudo bem com a SN ?

R- Eu estou bem! Eu e a SN estamos naquela! Estamos brigados não sei mais oq fazer ! Não ajudou o seu conselho de falar por ela por mensagem ! Ela me deixou falando sozinho....

F- Bah que merda!

Gwen- Oi Robin tudo bom? A SN te perdoou?

R- Olá Gwen! Não ela nem me olha ela te contou que deu dois tapas na cara da Gabi?

Gwen- Aquela vaca mereceu ! Ela não precisou contar não sei se VC percebeu mas todo mundo viu!

R- Mee, eu nem percebi ! Eu fico encantado com mi Hermosa!

R - Ela te falou sobre mim?

F- Robin isso é coisa de garota!!

Gwen- É Robin VC vai saber na hora certa!

Mas que droga eu não aguento mais e ela com aquele babaca do Leonardo idiota! Ele se atira em cima dela! Isso me incomoda!

*SN*

Gwen e dona posaram ontem na minha casa( depois do tapa que eu dei na "Gabi")

Elas não paravam de falar do tapa!

G- Aí mds SN VC acabou com aquela ladra de namorados!

D- Falou tudo Gwen! E aquele beijo de VCS tudo na festa!? Robin e Gabriely e VC e Leonardo!

Sn- Como VCS souberam disso!!?

Gwen- Mana tá todo mundo falando disso só VC e o Robin aquele lerdo não sabem! VC tava muito bêbada!

*Elas dão risada*

Sn- Mds que vergonha!!

Donna- kakakaka manoo
*Donna só da risada*

Sn- Cara e VCS tão sabendo do Robin ele tá bem? Tá sentindo minha falta? *Eu falo envergonhada*

Gwen- Ele vive lá em casa por causa do Finny! Eu escuto algumas coisas.... Ele tá desesperado SN! kakakakaka *Gwen fala rindo*

Sn- Caraca é bom saber disso ! kakakaka *VCS todas dão risada *

Nossa as nossas conversas é 98% dar risada e 2% conversa! Akkakaka

Sn- Eu sinto falta do mi hermoso tbm!

D e G - Aiai que manhosa boiola!!

* A gente ri*

*Um tempo depois*

A gente  se arruma pra escola hj é sexta graças a Deus estou pensando em fazer as pazes com Robin não aguento mais!

Vou passar numa loja e comprar um chocolate pra ele!

*ROBIN*

Enquanto estávamos indo pra escola decido passar em uma loja e compro um ursinho e chocolates pra SN! Vai ser hj que peço desculpas!! não aguento mais ficar sem ela!

Paixão De Ensino Médio. Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora