Leonardo

423 18 10
                                    

  Já faziam 3 semanas que eu e Robin nem nos falávamos....

A gente só se olhava de longe.... Ele virou muito amiguinho da Gabriely... Aquela atirada!

Eu fui no fundo da biblioteca meu local preferido da escola! Eu estava pegando um livro "A Seleção" amo esse livro peguei ele pra reler pela décima vez....

Quando eu estava indo em direção aos sofás pra ler, um garoto se esbarrou em mim....
Deixei meu livro cair ele juntou e falou cmg....

- Oi! Desculpa, toma seu livro !

*Ele fala normal*

-Oi obrigada! Como VC se chama?

Leonardo- Meu nome é Leonardo, sou novo na escola! Turma AB4

Sn- me chamo sn, sou da turma AB3... Quase ficamos na mesma turma *dou um risinho empolgado*

Leonardo - verdade foi quase em sn! Kkkk *ele ri*

E que sorriso em! fico boba com ele!!

*PASSARAM ALGUNS DIAS E EU E LEONARDO ESTAVAMOS BEM PRÓXIMOS*

Com ele acabo me esquecendo de Robin tão fácil! E olha eu tentei de tudo.... O tempo gasto com ele era um dos melhores! Passava rápido!

L- SN

Sn- Fala

L- Vai rolar uma festinha lá na casa do amigo do Natan, qr ir comigo?

Sn- É que o Natan e eu tivemos uma história que não é muito boa... Acho melhor deixar pra próxima.....

L- eu entendo, mas eu vou estar lá o tempo todo, não vou sair do seu lado!

Sn- se for com VC eu topo!!

L- Showw te pego as 19:00 ?

Sn- Pode ser!

*18:17*

Tomei um banho e coloquei um vestido tava uma noite quente!

Tomei um banho e coloquei um vestido tava uma noite quente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leonardo tocou a campainha um pouco adiantado.... Terminei de por meu brinco e desci as escadas

Sn- Vamos?!

L- vamos! Nossa VC está linda nesse vestido !!

Sn- obrigada RO... Léo

Saindo de casa vi Robin e Gabriely saindo tbm, estavam um pouco atrás de vocês....

Leonardo conta uma piada e acabo rindo mais alto ... Parece que Robin reconhece minha voz e olha para trás... Ele me vê e parece com raiva não sei... Gabriely vê que Robin estava distraído e olha para trás e me vê ela revira os olhos e pega na mão de Robin, Robin se distrai e vira pra ela e sorri.

Vagabunda !

Tento não ligar eles não vão estragar minha noite com o Léo!

L- SN VC tá bem ? VC não para de olhar para o garoto da frente!

Sn- ah não é nada ele é um amigo !

L- Tudo bem mas hj VC tá comigo vamos se divertir garota!! *Ele fala animado*

Sn- Uhuuu!!

*CHEGANDO NA FESTA*

Tinha uma música muito alta ! A galera tava animada !

Chegamos e Leo já me deu uma cerveja e me puxou para dançar !!

*Um tempo depois*

L- tá gostando mi chica  ( Minha garota )

Eu dou risada e lembro do mi hermosa dele....
Ah dói ainda....

Sn- Ah VC fala espanhol tbm?

Leo- Simm eu amo essa língua !

Sn- Eu acho muito bonita a Língua tbm!

Leo- O melhor seria a sua língua na minha boca !
* ele fala já gritando por causa da música alta a cerveja deveria estar fazendo efeito kk*

Sn- UAU que ousado vou pensar no teu caso!

VC vai pegar mais cerveja e vê Gabriely e Robin se beijando!

VC deixa suas lágrimas cair e Robin para o beijo e te olha! VC sai correndo Robin vai atrás de VC... Léo sente sua falta e vai atrás de VC.
VC se tranca no banheiro e começa a chorar Robin bate na porta e VC não fala nada, VC ouve a voz de Léo

L- SN abre a porta mi chica...

R- Como é que é babaca? Repete se for homem de verdade !

L- Ah vai se ferrar vai cuidar da tua vida!

Quando eles iam começar a brigar VC sai do banheiro e da de cara com o Leonardo

L- Ah oi SN

VC não deixa ele terminar a frase e beija ele na frente de Robin.

Robin saí dali e vai embora da festa ! VC dá um gole da cerveja e puxa Léo pra pista de dança VC beija o Léo a festa inteira! A festa acaba e VC tá de arrasto... Léo te leva pra casa em segurança te dá um beijo e se despede de VC na frente da sua porta.

L- Boa noite mi chica!

Sn- Boa noite mi Hermoso

*eu não percebo oq falei* só dou risada e entro dentro de casa...

_____________________________________________

Galera oq foi isso!

Paixão De Ensino Médio. Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora